Ana Maria Braga deu um show de gafes históricas durante a exibição do “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (8). A loira relembrou a morte do cantor João Gilberto, que aconteceu na última sexta-feira (6), e na hora de dizer o seu nome, acabou usando o nome de Gilberto Gil, que está vivíssimo e continua na ativa cantando suas músicas por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Léo Santana tenta nova reconciliação com Lorena Improta e inicia greve de sexo
+ Mauro Naves deixa a Rede Globo após polêmica de suposto estupro envolvendo Neymar
+ Pedro Scooby menospreza surto de Luana Piovani após graves ameças da atriz: “Quero paz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa já iniciou tocando uma das músicas do artista falecido, e foi nessa hora que a apresentadora acabou se confundindo e dizendo o nome do pai de Preta Gil, que nada tem a ver com isso. João Gilberto sofria de problemas de saúde há muitos anos e acabou não resistindo aos efeitos disso.
Essa, porém, não foi a única gafe cometida por Ana Maria Braga no “Mais Você” na edição transmitida hoje. Um pouco depois de ter falado o nome de Gilberto Gil, ela comentou sobre vitória do Brasil contra o Peru na Copa América. Ao comemorar o título, ela deu parabéns aos jogadores que deram ao Brasil uma nova taça e ao técnico da Seleção, que é Tite, mas ela disse Felipão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
O esportista não trabalha mais no ofício desde 2014, quando o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da Rússia por 7 a 1, contra a Alemanha. Claro que Louro José corrigiu a sua mãe e deu um puxão de orelha na apresentadora. “Felipão não! Tite!”, esbravejou o papagaio, como já fez outras vezes nos últimos tempos, já que a veterana tem se confundido bastante.
Na semana passada, houve um outro momento que arrancou o riso de muitos telespectadores e internautas. Ana Maria Braga comentava sobre a novela “A Dona do Pedaço” e acabou ficando chocada ao exibir às 9h uma cena de sexo entre os personagens de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, que havia esquentado o clima no dia anterior, mas 12 horas mais tarde.
O fantoche ficou chocado com a reprodução da cena e pediu para a produção cortar naquele exato momento. Até a apresentadora concordou e disse que o horário não permitiu que aquilo fosse exibido por causa das crianças que poderiam estar assistindo. Nas redes sociais, uma mulher disse que a filha estava de olhos na TV nesse momento.