Ao dizer sobre as consequências da guerra, Ana Maria Braga disse que a Rússia é um regime comunista, mesmo o país não sendo um há 20 anos
Ana Maria Braga está de volta aos estúdios Globo, na manhã desta segunda-feira (7), a apresentadora voltou a comandar o ‘Mais Você’ após quase 14 dias de férias.
+Globo se vinga, apunhala Bolsonaro e consegue pegar milhões dados pelo presidente para Record e SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para voltar com tudo, Ana Maria resolveu mudar o visual, ela que ao longo de toda sua carreira inovou no corte de cabelo, voltou das férias com o cabelo mais curto, arrepiados e rosa.
“Voltando pra casa de cabelo novo por Marcio Granado e cenário novo“, publicou na legenda da foto em seu instagram.
Com o corte de cabelo novo e mais animada para apresentar seu programa, internautas entraram na onda da animação com ela e chegaram a comentar sobre o café da manhã com o eliminado do Big Brother Brasil: “Ana Maria tá de volta pra receber a Jade no café da manhã quarta-feira“, comentou uma fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ERRO AO VIVO
Mas toda essa empolgação durou pouco, a apresentadora estava comentando sobre a guerra iniciada pela Rússia contra a Ucrânia, e em um deslize cometeu uma gafe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto conversava com Renato Peters sobre o conflito entre os países, Ana Maria Braga disse que a Rússia vivia em um regime comunista.
“A gente não pode esquecer também que dentro do país, seja ele qual for, como a Rússia, quando você vê um dirigente como o Putin fazendo o que faz, obviamente existem muitos russos que são contra a guerra. É um regime comunista, né? Você não pode dizer ‘não’ sem ordem. Tem que dizer ‘sim’ para tudo“, comentou.
A Rússia não vive em um regime comunista há pelo menos 30 anos, desde que a União Soviética acabou em 1991 e os países da URSS se dividiram.
Nas redes sociais, os internautas criticaram bastante a fala da apresentadora: “Pensou pouco e falou bosta” comentou uma internauta, uma segunda disse que era uma ‘Desinformação’, já uma terceira comentou: “Desserviço”