Ana Maria Braga, durante o “Encontro”, da TV Globo, desta segunda-feira (14), fez um protesto ao vivo e deixou o público em choque
Ana Maria Braga fez um protesto inusitado durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta segunda-feira (14). A famosa – que aguarda o retorno do “Mais Você” para o mês que vem – deixou bem claro a sua insatisfação com o preço do arroz, que aumentou 120% nos últimos 12 meses.
Durante a atração de entretenimento, a apresentadora surgiu com um colar feito de arroz como forma de ironizar a situação que todos os brasileiros estão vivendo. “Uma joia caríssima”, brincou Louro José. “Olha que chique o meu brinco, o meu colar. Tudo combinando”, continuou a veterana. Fátima Bernardes entrou na brincadeira: “Fez consórcio pra pagar isso?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu até arrumei aqui um cofre, quando eu terminar o programa vou guardar minha joia aqui dentro. Vamos combinar que ao longo da semana a gente vem acompanhando as notícias sobre esse preço absurdo que o arroz chegou. E eu não poderia deixar de marcar posição”, declarou Ana Maria Braga.
A apresentador continuou: “Na verdade, o arroz junto com o feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. A gente sabe disso, é a base da proteína e do carboidrato. Eu cheguei inclusive ao absurdo de ver o saco de 5 quilos de arroz ser vendido a prestação. Virou piada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FEZ COLARES COM OUTROS ALIMENTOS
Ana Maria Braga já havia feito protestos semelhantes em anos anteriores. A famosa já pisou no estúdio do “Mais Você” com colares de cebola, tomate e alho, sempre que os alimentos atingiam altas no mercado, sendo que são essenciais na base da alimentação da população em terras tupiniquins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENSINOU RECEITA SEM ARROZ
A apresentadora decidiu apresentar uma alternativa saudável e completa para os telespectadores, ensinando a fazer uma receita com batata e queijo. Por fim, a veterana deixou claro que não estava nada satisfeita com toda a situação que o público tem enfrentado durante a crise.