Após um contrato de anos e escândalos nos bastidores, Ana Maria Braga deixou de vez a emissora
Apresentadora do ‘Mais Você’ e um dos maiores nomes da TV brasileira, Ana Maria Braga é dona de uma carreira consolidada que lhe rendeu nada menos que um dos maiores salários da TV. Porém, a realidade é que para chegar no patamar que está hoje a apresentadora precisou trilhar uma longa jornada com altos e baixos.
Formada em biologia, a comunicadora aceitou uma oferta de trabalho na TV Tupi, que era a maior emissora dos anos 1970, maior até mesmo que a Globo, para se especializar na área. Dessa forma, ela começou a comandar telejornais, shows e ganhou uma atração ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz com o desempenho que vinha obtendo, Ana Maria Braga passou a ter amor pela comunicação e se formou em jornalismo. Após isso, a famosa trabalhou na Editora Abril, onde comandou várias revistas femininas.
Durante uma entrevista ao ‘De Frente com Gabi’, do SBT, em 1998, a apresentadora disse que não correu atrás de uma nova oportunidade na TV. Segundo ela, foi a própria RecordTV que bateu em sua porta lhe oferecendo um programa de variedades.
Assim sendo, Ana Maria Braga comandou o ‘Note e Anote’ entre os anos de 1993 e 1999, criando o personagem Louro José, em meados de 1997. Porém, em 1999, a artista se envolveu em um escândalo com um dos bispos da Record e acabou deixando a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MIGROU PARA A MAIOR
Após o desfecho, Ana Maria Braga migrou para a Globo naquele ano e passou a apresentar o ‘Mais Você’, atração que continua sendo exibida na faixa matinal até os dias de hoje. Mas, vale destacar que foi após a experiência na RecordTV que a loira de 73 anos alcançou o estrelato na Globo e tornou-se uma das maiores estrelas da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE