Ana Maria Braga descobre segredos de Amor de Mãe, Isis Valverde se nega a comentar e cria climão ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, Isis Valverde, Amor de Mãe, Globo

Isis Valverde não quis contar detalhes de Amor de Mãe para Ana Maria Braga (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga recebeu Isis Valverde para falar sobre sua personagem em Amor de Mãe. Após exibir uma cena da novela, a apresentadora quis saber qual o destino da personagem, mas a atriz deixou a loira sem resposta

A Rede Globo estreou Amor de Mãe, sua nova novela das 21h. Celebrando o debute, Ana Maria Braga recebeu Isis Valverde, que interpreta Betina na trama, para falar sobre sua personagem. Noveleira, a apresentadora ficou curiosa para saber detalhes do desenvolvimento do folhetim. “Eu fiquei tão intrigada com essa história. Você é enfermeira na novela. A Betina é enfermeira e cuida da mulher do Cazarré que está em coma profundo e dá filha dele”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isis explicou que sua personagem tem que lidar com o tratamento de uma garotinha que sofre de doença genética. “Tem uma doença que chama Talassemia. É uma doença genética que ela tem que fazer transfusão de sangue. É uma anemia genética. Que ela tem que fazer transfusão de sangue de 15 em 15 dias. Imagina uma criança de 7, desde 3 anos de idade, de 15 em 15 dias tem que furar o braço e ficar lá tomando sangue”, explicou.

Para sua preparação, Isis passou um período acompanhando enfermeiras de verdade, a fim de trazer verossimilhança para Betina. “Ana, eu fui para o hospital. Durante uns meses em comecei a ir ao hospital, passava o dia com as enfermeiras. Obviamente, eu me vestia toda, colocava máscara, ninguém me reconhecia, entrava e saía dos lugares, atendia. Obviamente, não podia fazer nada em ninguém, mas eu podia estar sempre perto, conversava”, contou Isis.

Uma situação relembrada por Isis sobre seu período no hospital foi uma lição ensinada pela enfermeira. “Era maravilhoso, porque elas têm um tipo de lugar de fala, a enfermeira. Ela tem um tom para falar com paciente. Um dia eu falei para uma: ‘Você fala muito alto’. Eu falei: ‘É sempre em um tom claro, padrão’. E ela me explicou, falou: ‘Olha, Isis. Quando você vai para o hospital, você não está bem. Ou você pode estar tonto, pode não estar escutando muito bem. Você pode estar meio zonzo. Então, tem que falar de um jeito que você sinta segurança e entenda o que eu estou falando’. Presenciei diversas coisas. Criança é muito difícil, grita muito, chora muito, dá muita dó. CTI, é muito intenso”, contou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Curiosa para saber mais sobre o desenvolvimento de Amor de Mãe, Ana Maria exibiu uma cena dos próximos capítulos. “Você pegou? O Zé liberou uma cena?”, questionou Isis, surpresa por José Luiz Vilamarim, diretor geral da trama, ter liberado a exibição.

Após assistir a cena, Ana Maria questionou Isis sobre o que aconteceria na sequência. “Porque o irmão dela foi morto, é isso?”. Sem reação, a atriz ficou em silêncio, a fim de evitar falar de mais e estragar o mistério de Amor de Mãe.“Uai, está aí. Está dizendo que ele já morreu. Eles me deram a cena”, acrescentou a apresentadora da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isis explicou que existe um mistério sobre o irmão da personagem. “A gente tem um mistério aí na história, daqui a pouco vai descobrir o que é. Não se sabe direito quem, como, quando. Um spoilerzinho aí”, disse a atriz da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A mãe acabou de dizer que sabia que ele já não estava vivo. Foi isso que eu entendi”, insistiu Ana Maria. “A gente não sabe ainda o que aconteceu, quem foi que fez, quem é esse cara. Ontem foi o primeiro capítulo, teve todas aquelas cenas doidas, fortes. A galera está encaixando ainda as coisas”, explicou Isis.

Isis Valverde assistiu uma das cenas de Amor de Mãe, da Globo (Reprodução/Globoplay)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile