Ana Maria Braga falou de Tom Veiga
A morte de Tom Veiga, o interprete de Louro José, abalou demais o mundo das celebridades e, principalmente, Ana Maria Braga. A apresentadora voltou a falar sobre seu grande companheiro de trabalho no programa que foi ao ar nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, e foi às lágrimas.
Tudo começou quando Ana Maria contou que intérprete do Louro José, estaria completando mais um ano de vida no próximo sábado, 06 de fevereiro. Tom Veiga chocou o país ao morrer de um AVC decorrente de um aneurisma em novembro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Juliette descobre armação dos participantes para salvá-la do paredão: “Não foi por amor”
+Após ser desprezada por Zezé, Zilu escorraça notícia falsa e estraçalha tudo: “Mentira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após separação de bonitão ser confirmada, Fátima Bernardes vai à público e assume tudo: “É isso”
Ele estava sozinho em sua casa, no Rio de Janeiro, e foi encontrado pelo apresentador André Marques, já sem vida. Nas redes sociais, Ana Maria chegou a fazer um discurso de despedida para Tom Veiga e falou sobre a enorme saudades que sente de seu eterno companheiro de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
“Que aperto que dá no peito. Mas vou orar em agradecimento por ele ter passado na minha vida, nas nossas vidas, levando tanta alegria, tanta energia boa para todo mundo”, escreveu Ana Maria Braga, que fez questão de mostrar uma série de fotos ao lado de Tom Veiga.
Nos comentários, os internautas fizeram questão de demonstrar que imaginava a dor de Ana Maria e deixaram mensagens de carinho: “Viva o Tom!!! Ele receberá todo esse amor de onde estiver!”, “Hoje a festa é lá no céu”, “Tá lá no céu te emanando muita luz Ana… sem dor alguma”.