Apresentadora rasgou o verbo e falou abertamente sobre o motivo que a fez sair da emissora
Ana Maria Braga, no início da semana, participou do Roda Viva, na TV Cultura, onde expôs diversos assuntos sobre sua trajetória na televisão. Dentre eles, sua polêmica saída da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a famosa foi contratada do canal evangélico até o fim dos anos noventa. Ela já fazia muito sucesso, mas, após armar um verdadeiro escândalo por questões financeiras, decidiu trocar a antiga casa pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por causa de um pagamento”, contou a veterana durante a atração jornalística, que teve uma edição especial em comemoração aos setenta anos da TV no Brasil.
“Ficamos chateados um com o outro. Era sexta-feira de tarde, ele me olhou e disse que eu não precisava voltar mais. Aí, eu fui embora. Simples”, acrescentou a veterana, sem mostrar nenhuma preocupação em trazer o assunto à tona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Ana Maria nega boatos de que esteja “insatisfeita” na Globo
Depois de ter confirmado a volta do Mais Você, Ana mudou de postura em relação à Globo. Com uma onda de rumores de que estaria infeliz no canal, ela fez questão de negar. “No dia que eu estiver insatisfeita onde estou hoje – coisa que nunca aconteceu – vocês vão ser os primeiros a saber. Assim como aconteceu na Record, quando eu saí fora”, declarou.