Apresentadora ficou bastante emocionada com o presente especial
Ana Maria Braga segue apresentando normalmente o seu Mais Você na Globo, após a morte de Tom Veiga, que interpretava o famoso Louro José na atração matinal. E durante o programa ao vivo desta terça (10), a apresentadora foi surpreendida com um presente especial.
Ela exibiu ao vivo no programa, um mimo recebido como forma de homenagem ao Louro José. Primeiro, Ana Maria Braga exibiu uma reportagem de um homem que descobriu o dom da pintura durante a pandemia, onde mostrou os desenhos realistas feitos da apresentadora com duas cachorrinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mirella recebe voto de Mariano na roça, expõe relação abalada e estraçalha sertanejo: “Irritação”
Em seguida, ao retornar para o estúdio do programa, Ana Maria Braga, que atualmente está comandando o Mais Você, direto da sua casa, em São Paulo, exibiu um quadro recebido. O presente especial retrata a amizade de Ana Maria Braga com o Louro José.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queira muito agradecer… é do Caiala Nunes. Um outro quadro meu e do Louro com uma perfeição. Muito obrigado”, agradeceu a apresentadora, que demonstrou ter adorado o presente.
+A Fazenda 12: Mateus paga de falsão, pune por Biel e massacra Jojo: “Caso perdido”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o momento no vídeo a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU BOLSONARO
Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (11), causou polêmica em seu programa ao detonar ao vivo, sem citar nomes, o presidente Jair Bolsonaro.
“Bom dia ao país de maricas. Pois é um país de mulheres e homens, guerreiro, brasileiros. E não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus”, disparou Ana Maria Braga.
Para quem não sabe, Bolsonaro, causou polêmica nas redes sociais, ao classificar o Brasil, como o país das maricas: “Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Olha que prato cheio para a imprensa. Prato cheio para a urubuzada que está ali atrás. Temos que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?”, falou o presidente durante entrevista a jornalistas.