Ana Maria Braga cobrou o prefeito da cidade, após uma das funcionárias quase sair ferida em incidente
Nesta segunda-feira, dia 8, Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer uma denúncia à prefeitura de São Paulo. Em vídeo, a famosa relatou que sua residência foi atingida por uma árvore durante o temporal da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte do teto de vidro de um dos cômodos foi ao chão e, por pouco, não desabou em cima de uma funcionária. “Cadê a prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? Olha o que acaba de acontecer aqui em casa”, disparou.
“Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. E isso não é só comigo. É um pelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso”, continuou reclamando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Ana Maria Braga, para fazer qualquer movimentação em torno da casa, que é cercada por uma área verde, é necessário autorização. Porém, não tem sido fácil. “Não é bem material não, são vidas. A gente tem que fazer requerimento para pedir para podar elas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, olha o tamanho dessa árvore! Eu cuido delas como se fossem minhas filhas. De vez em quando, os galhos vêm para cima da casa e tem gente que mora aqui dentro. Isso é um perigo para as pessoas. Não é só pegar e cortar a árvore, tem que ter bom senso”, acrescentou.
Ainda no desabafo, a apresentadora insinuou que é necessário dinheiro para conseguir uma liberação mais rápida. “E aqui a gente não consigo isso. Dizem que só consegue se for do outro jeito. Não posso falar aqui qual que é. Estou pedindo socorro”, concluiu a global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ana Maria Braga?
Em resumo, a famosa teve sua casa atingida pelo temporal de São Paulo, no dia 8 de janeiro. Parte do teto da residência desmoronou e quase atingiu uma das empregadas.