Famosa se separou de francês, com quem estava desde o ano passado, e advogada fez grave acusação contra o ex-companheiro dela
Ana Maria Braga virou alvo de uma grande polêmica. Ela se separou de Johnny Lucet e agora o estrangeiro está sendo acusado de agressão psicológica por uma advogada que vem acompanhando o processo de divórcio.
O caso virou pauta no Balanço Geral e a promotora Eliana Passarelli acabou se envolvendo. Segundo a representante da Justiça, o francês teria revelado ao apresentador do programa que mantém um caderno onde anotou toda sua rotina com a estrela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Reinaldo Gottino disse no programa que a produção entrou em contato com o então marido da Ana Maria para perguntar se ele tinha conhecimento de que ela se separou dele. Ele disse, então, que tinha um diário secreto e anotava tudo o que o casal fazia”, ressaltou a promotora.
“Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica”, acrescentou a profissional, como expôs uma publicação de Leo Dias.
Ana Maria Braga desabafa na internet
Discreta em relação à vida pessoal, o público soube da separação da apresentadora somente porque ela apareceu sem aliança no “Mais Você”. Contudo, ela tem compartilhado uma série de mensagens enigmáticas nas redes sociais.
“Às vezes, não acontecer o que a gente quer é uma tremenda sorte”, disse a famosa em uma das postagens. “O problema do mundo de hoje é que pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas. E os idiotas estão cheios de certeza”, completou a famosa, deixando os admiradores intrigados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE