A apresentadora Ana Maria Braga encerrou o seu programa, o Mais Você, desta terça-feira, 27 de março, com uma mensagem especial à Xuxa, que completou 55 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aniversário da Xuxa, quero mandar um beijão”, declarou a veterana, que é bastante amiga da apresentadora da Record.
+Caetana arma emboscada e Sophia tenta matá-la em O Outro Lado do Paraíso
As duas apresentadoras, vale lembrar, já protagonizaram momentos engraçadíssimos na televisão. Em uma ocasião, em 2008, as duas fizeram uma ‘guerra de bolo’ durante o programa da veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSISTA:
APÓS SERVIR LÍNGUA PARA DIEGO, ANA ALFINETA TAÍS ARAÚJO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
O episódio ocorrido entre Ana Maria Braga e Taís Araújo no passado continua rendendo no Mais Você. Tudo começou quando, em uma edição do matinal, a atriz foi convidada e se recusou a comer um nhoque de abóbora feito pela apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gosto de abóbora, não como abóbora. Só vou olhar e bater palma”, disparou Taís, na ocasião. “Nunca vi você convidar alguém pra sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, respondeu Ana Maria, e a convidada foi sincera na resposta.
“Não vou comer abóbora só porque eu estou aqui. Não vou mesmo. Nunca imaginei que viria abóbora as àito horas da manhã”, retrucou Taís, na ocasião. Ana Maria chegou a dar várias indiretas para a colega de emissora no passado, e acaba de repetir a dose.
Ao receber Diego, eliminado do BBB18 recentemente, ela serviu língua e, apesar de Diego ter feito cara feia, ele acabou comendo. Em um certo momento, Ana Maria disse que “quem sai do BBB come qualquer coisa”.
Em outro momento, quando estavam os dois na mesa, ela soltou sua alfinetada para Taís: “Na minha casa a gente tinha que comer tudo, não tinha isso de ‘não como isso ou aquilo’”. Precisava de tudo isso?