Ana Maria fatura 2 milhões em 5 minutos na Globo, mas é rebaixada, obrigada a se humilhar e Record vira destino certo

Ana Maria Braga quer o "Mais Você" de volta (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga quer o “Mais Você” de volta (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, do “Mais Você”, vive guerra com a Globo e já precisou se humilhar para ter de volta o seu programa

Ana Maria Braga continua fazendo um sucesso estrondoso na TV Globo, mesmo que suas aparições durem cerca de 30 minutos na tela da emissora. Apesar de faturar uma enorme fortuna para a empresa que trabalha atualmente, a veterana precisou se humilhar para conseguir ter o “Mais Você” de volta à grade do canal, estabelecendo um contato direto com a Record.

A apresentadora, segundo o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, teria entrado em contato com a Record para ver se existia alguma possibilidade de fechar um contrato com a concorrente da Globo, já que ela teria se sentido desvalorizada em seu emprego atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Audiência 11/09: Êta Mundo Bom! chega ao fim batendo recordes, Catia não consegue chutar Sonia e Triturando dispara

+ Globo tem mudança histórica com demissão de Bonner, Maju no lugar de Renata Vasconcellos e adeus à Sandra Annenberg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga teria tomada a atitude como uma forma de ameaçar a Globo e deixar claro que se ela continuar sem a sua atração, terá acesso livre a outro lugar onde possa levar todos os seus inúmeros anunciantes.

Para se ter uma ideia, a apresentadora é uma das artistas do entretenimento que mais faturam no canal. Uma conta realizada pelo TV Foco, tendo em vista que o preço para se anunciar no “Encontro” entre 10h e 12h pode custar R$ 102.900,00, em duas propagandas de 2 minutos e meio por dia, até o fim do mês, a famosa pode embolsar nos cofres da Globo nada menos que R$ 2 milhões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PREFERIDA PELOS ANUNCIANTES

De acordo também com Lo-Bianco, Ana Maria Braga teria se tornado motivo de imposições das empresas que anunciam na Globo. Por ser um grande nome da TV e por ter uma forma mais espontânea de conversar com a ‘dona de casa’, os anunciantes preferem que ela faça as propagandas, e não Fátima Bernardes, que é a titular do “Encontro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sonia Abrão descobre armação em seu programa, perde a linha com filha de atriz e pisa sem dó ao vivo: “Não engulo”

SUCESSO NA EMISSORA CONCORRENTE

A apresentadora do “Mais Você” ficou muito famosa com o seu programa “Note e Anote”, que foi exibido na Record durante os anos 1990. A Globo contratou a mãe de Louro José em 1999.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile