Ana Maria Braga escancara morte ao vivo na Globo e detona realidade no Domingão: “Coração quase parou”
22/05/2022 às 23h04
Questionada sobre o novo parceiro de Mais Você, Ana Maria Braga quebrou o silêncio e destacou o companheirismo do novo participante
Ana Maria Braga, como já informamos, foi uma das convidadas da noite do Domingão com Huck. Na atração da Globo, ela falou sobre a vida pessoal e também profissional, o que inclui a chegada de um novo personagem ao seu Mais Você, o neto do saudoso Louro José interpretado por Tony Veiga, falecido em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de quase dois anos, a primeira vez que a gente foi se encontrar oficialmente meu coração quase parou de saudade, de amor e de muita esperança, principalmente. Esse filhote que está se revelando cada vez mais um artista e um ser humano por trás do Louro da melhor qualidade. Tenho muita sorte na vida”, disse.
Ana Maria Braga quebrou o silêncio sobre Tony Veiga
Vale recordar que muito se discutiu na Globo a possibilidade de se contar com um novo Louro José no programa. Após muita discussão, o canal finalmente aprovou a ideia e o público acompanhou uma verdadeira maratona para definir qual seria o novo nome do passarinho, que no final acabou não sendo tão respeitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Domingão, Ana Maria Braga também foi questionada por Luciano Huck sobre seu namorado francês, Johnny Lucet, que já não está mais com a apresentadora há algum tempo. “Não, já deportei”, deixou claro ela em resposta a Huck, usando uma expressão para deixar claro que já o mandou de volta para a França.
Ela também falou sobre o francês
Na sequência, Luciano Huck pagou um mico daqueles ao tentar falar sobre Lucet. “E a história do francês é maravilhosa, ela tava num voo em algum lugar de férias, aí conheceu o francês, o francês era piloto”, iniciou ele, que foi surpreendido quando Ana Maria Braga revelou uma confusão: “Não, esse era outro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.