Ana Maria Braga chocou o público ao falar palavrões no “Mais Você”, da TV Globo, e deixou até Louro José escandalizado com seu comportamento.
Ana Maria Braga pegou todos de surpresa com uma publicação no seu Instagram, na última quarta-feira (14), ao mostrar um vídeo dela no “Mais Você”, da TV Globo, com Louro José. As imagens são do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico”, e retrata a famosa cometendo algumas atitudes que o público não está nada acostumado.
+ Rafael Miguel: namorada do ator trava batalha de ódio contra o pai assassino: “Me consome”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Hickmann faz grave acusação em caso envolvendo assassinato e pode se complicar com a Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora surgiu em momentos completamente inusitados no programa matinal, em que ela fala palavrão em duas ocasiões. A primeira, ela lê o nome do livro “A Arte de Ligar o Fod#-se”, tirando uma reação assustada de Louro José. A segunda ocasião mostra a loira fazendo suas famosas reflexões da vida, que costuma encerrar a atração matinal.
Ana Maria Braga começa o seu pensamento dando a entender que será uma frase bem motivacional, mas acaba surpreendendo com a verdadeira mensagem. “E não confunda persistência com ser chato pra c*ralho”, dispara a veterana, fazendo o fantoche mais famoso do Brasil ficar chocado. “Que isso, Ana Maria?”, pergunta o papagaio à sua mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a apresentadora tem rendido diversos momentos divertidos no “Mais Você” nos últimos tempos, abusando do bom humor e de situação bem engraçadas. Na semana passada, por exemplo, a famosa acabou usando as redes sociais para comentar como se vive um relacionamento virtual, relembrando um fato que aconteceu no programa daquele dia.
Ana Maria Braga preparou uma de suas famosas receitas e chamou Cauê Fabiano para dar as notícias do “G1 em 1 Minuto”. Quando o rapaz apareceu no telão, a loira perguntou se ele queria experimentar, fazendo com que ele ficasse com a boca bem aberta enquanto ela fingia que ‘dava’ a comida.