Ana Maria Braga expõe vida particular na internet e não se cala sobre Globo colocá-la para trabalhar cedo

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga abriu o coração e falou sobre seus desafios na vida e no trabalho nas manhãs da Rede Globo

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa Mais Você nas manhãs da emissora carioca, abriu seu coração sobre os desafios da sua vida e carreira e impressionou com o desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerada um dos maiores nomes da televisão brasileira e já com uma vida estabilizada, Ana Maria Braga foi questionada sobre os motivos que a levam a acordar cedo de segunda a sexta desde 1999, quando estreou a atração.

+Giovanna Ewbank some das redes sociais e retorna com rosto completamente desconfigurado

+Paula Fernandes revela novos detalhes sobre luta contra depressão e entrega intimidade: “Não sou santa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paolla Oliveira abusa de sensualidade e deixa bumbum à mostra em imagens sexys: “Que mulher”

Muito sincera, Ana Maria Braga fez uma reflexão sobre seu cotidiano e sua jornada de trabalho que não é nada leve como aparenta quando está ao vivo na televisão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relato, Ana Maria Braga afirmou que tem sua força motriz na energia dos seus telespectadores e usa o seu trabalho na televisão como ferramenta para transformar vidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chega uma hora na vida que a gente faz as nossas escolhas e decide a nossa postura diante da vida. Naquele momento que o despertador toca e meu cérebro faz download das informações que recebo diariamente: das centenas de pessoas que me relatam que uma frase dita no programa as fez levantar da cama e encarar o dia. Das outras milhares que tiveram ideias para começarem seus negócios depois de me verem fazendo uma receita. Daquelas outras tantas que decidiram seguir em frente apesar de uma doença, apesar de uma separação, apesar de uma depressão, ou de uma demissão”, disparou ela.

“Muitas pessoas se levantam as quatro da manhã e seguem para seus empregos – e talvez não gostem deles ou não se sintam cumprindo qualquer missão, mas quando elas voltam pra casa e colocam comida na mesa, olham para o sorriso no rosto dos filhos e sabem que valeu a pena”, continuou a apresentadora, que tem uma rotina regrada com seus horários por conta do seu programa matinal.

+Namorado de Larissa Manoela é flagrado sem roupa e é atacado por fãs após impressionar com físico

No desabafo, Ana Maria Braga revelou sua experiência até conseguir o primeiro emprego na televisão e emocionou com suas palavras. “Eu cresci numa época onde não existia internet. Meu primeiro emprego na televisão consegui depois de ficar plantada durante uma semana seguida no orelhão próximo à pensão onde eu morava em São Paulo, telefonar para o único contato que eu tinha que poderia me garantir uma entrevista de emprego. E embora isso tenha acontecido quando eu tinha vinte e poucos anos, ainda me lembro da sensação de satisfação quando do outro lado da linha alguém atendeu e disse que me daria uma chance”, revelou a apresentadora da Rede Globo.

Por fim, a apresentadora fez uma reflexão sobre os motivos que a fazem continuar seguindo na emissora carioca todas as manhãs. “Cada um sabe onde seu sapato aperta, mas cada um também sabe o que o faz não desistir”.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Sair da versão mobile