Ana Maria Braga causou no Mais Você de hoje (27). Ao vivo na Globo, ela fez uma piada de cunho sexual e se recusou a experimentar um alimento de receita “exótica” durante o programa, dizendo que detestava.
Ao falar sobre uma espécie de pão azul, que vem da Bahia, a apresentadora mostrou que o alimento é feito de jenipapo e acabou fazendo uma piada de cunho sexual com a fruta, dizendo que ao ficar maduro parecia um saco enrugado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse aqui é o jenipapo verde. Quando ele fica maduro, parece que enruga, vira um saco enrugado”, soltou Ana Maria Braga, que caiu no riso ao perceber o que havia acabado de falar. “Lá vai ela pra internet de novo, ela gosta”, comentou Louro José, constrangido com a piada da patroa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após saída conturbada da Globo, Leandro Hassum já tem novo trabalho definido
ANA MARIA BRAGA SE RECUSA A EXPERIMENTAR PÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
Em seguida, a apresentadora do Mais Você se recusou a experimentar o pão, pois disse que detesta jenipapo. “Devo confessar que eu não vou comer esse pão porque eu detesto jenipapo. Não sei o que é, mas tem um cheiro brabo e o pão não é”, disse ela, que na sequência voltou atrás para não parecer deselegante: “O pão eu vou experimentar porque seria uma deselegância”.
Ana Maria Braga, então, decidiu experimentar o pão azul feito com jenipapo. Apesar de ter dito que gostou e que o alimento não tem nada do gosto da fruta, a cara da apresentadora não mostrou bem isso.
Depois, ao experimentar um licor de jenipapo, a titular do Mais Você disse que tinha cheiro de cachaça. “Vou perder a a apresentadora logo cedo. Vê se tem algum apresentador na casa tranquilo hoje porque vamos precisar. Pode ligar lá embaixo pra ver se tem alguém”, divertiu-se Louro José.