Ana Maria Braga embarca na atração de Fátima Bernardes e fica mais cara na Globo; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes durante o Encontro; com quadro de receitas, loira tem anúncios mais caros na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes durante o Encontro; com quadro de receitas, loira tem anúncios mais caros na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga tem valor de anúncio mais caro em quadro de receitas do que no Mais Você. Confira!

Sem programa atualmente, Ana Maria Braga está afastada dos estúdios da Globo desde que os trabalhos foram interrompidos por causa da pandemia, em meados março. Com a volta do Encontro à grade, a loira “embarcou” na atração de Fátima Bernardes e passou a ter um preço maior para anúncios na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes, o anunciante que desejasse estar nos intervalos de um programa comandado pela “mãe” de Louro José, no caso o Mais Você, teria que desembolsar R$ 89.500 por um único anúncio de trinta segundos. Agora, pelo mesmo espaço, terá pagar R$ 102.900 para estar no break do quadro Receitas Clássicas da Ana Maria, exibido no Encontro.

+ Exclusivo! CNN Brasil demite a primeira repórter indígena da televisão brasileira

+ Gêmeos recebe mensagens de um ex-amor, Escorpião age por impulso: Horóscopo do dia (23/07)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FÁTIMA BERNARDES PUXA VALOR DE ANA MARIA BRAGA E BEM ESTAR

O valor mais alto foi puxado pela atração apresentada por Fátima Bernardes, que tem o custo de R$ 102.900 por cada trinta segundos nos intervalos. O mesmo preço também vale para o quadro do Bem Estar, comandado por Michelle Loreto e levado ao ar diariamente dentro do matinal.

MAIS VOCÊ VOLTA EM BREVE NA GLOBO

Ainda no que se refere ao futuro de Ana Maria na Globo, ela voltará ao ar com o Mais Você em breve, assim que for possível diante do cenário da pandemia do coronavírus, que ainda segue com situação instável no país. Por enquanto, o Encontro é uma das raras exceções nos estúdios de entretenimento do canal carioca, no Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Repórter da Globo cai na risada ao noticiar prisão de peladona e faz apresentadora cortar gafe: “O que foi?”

No novo plano comercial da emissora distribuído no mercado, que passa a valer a partir de 01º de agosto, o programa de Ana Maria Braga aparece, inclusive com disponibilidade para ações merchandising. O mídia kit ainda traz programas ameaçados, como Se Joga e o Globo Esporte, que vão ganhar uma sobrevida na programação.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile