Apresentadora tem dilema envolvendo personagem histórico da TV brasileira
Ana Maria Braga e Louro José são uma dupla imbatível nas manhãs da Rede Globo. Juntos desde quando Ana tinha programa na Record, a relação da apresentadora com o intérprete do personagem é fruto de muito suspense e geral imensa curiosidade nos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente especula sobre como são os bastidores da parceria da dupla. Por várias vezes houveram especulações de que Ana Maria teria conflitos com o intérprete do Louro, o ator Tom Veiga. Mas na real em todas as entrevistas a respeito do assunto, a jornalista assegura que não houveram brigas e o relacionamento dele é praticamente de irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maioria das buscas a respeito de Louro, companheiro diário de Ana Maria Braga, são envolvendo sua identidade e o quanto o ator ganha para realizar o trabalho de interpretação do papagaio. Sobre Tom Veiga, o TV Foco chegou a noticiar que o ator teria criado uma rotina restritiva com seus familiares.
Uma pessoa bem próxima da família de Tom, informou a Redação do TV Foco que o ator proibiu os familiares de solicitarem que faça imitação do papagaio em encontros e eventos pessoais. Ele já estaria de saco cheio das imitações e apenas falaria com a voz do personagem durante seu horário de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o salário do ator, especula-se que Tom Veiga receba uma média de 200 mil reais mais faturamento de merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA MARIA BRAGA EM DISPUTA JUDICIAL
Ana Maria Braga está perdendo milhões com a marca de Louro José. Isso porque a apresentadora não conseguiu o domínio total da marca do personagem. Existe uma disputa judicial entre a global e outros dois artistas que tentaram registrar a marca.
Tudo começou quando Renato Aparecido Gomes e Antônio Marcos Costa pediram anulação do registro feito por Ana e seu ex-marido, Carlos Madruga alegando que foram co-criadores do boneco.
Por conta da disputa, Ana Maria Braga não conseguiu renovar o registro junto ao INPI, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, e por isso não pode comercializar produtos com o rosto do personagem. Em breve consulta ao site do INPI é possível ver o histórico de solicitações, que inclusive já foram feitas pela Record: