A apresentadora Ana Maria Braga faz parte do grupo de risco e teve de se isolar completamente em casa por causa da pandemia do coronavírus
Nesta quarta-feira, dia 1º de abril, Ana Maria Braga completou mais um ano de vida. Mas, apesar de todas as conquistas, a apresentadora do Mais Você não está muito no clima de comemoração.
Por causa da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, a famosa teve que passar a data especial apenas ao lado do marido, Johnny Lucet, com quem oficializou os votos em janeiro. Ela, que agora 71 anos, faz parte do grupo de risco pela idade e também pela vulnerabilidade que se encontra em decorrência do tratamento que está sendo submetida pelo câncer no pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana, então, está fechada em casa, longe da família. Mas, claro, não faltaram felicitações à comunicadora. Fátima Bernardes, Ivete Sangalo, Angélica, Pedro Bial e Ana Furtado foram algumas das pessoas que mandaram recados carinhosos à amiga. “Assim vocês me fazem chorar. Obrigada, de coração. Só choro hoje…”, confessou Ana.
Ana Maria Braga se afasta da Globo, que muda programação às pressas, para tratar doença e tratar vício
A apresentadora foi afastada de suas funções na emissora dos Marinho, após dar início ao tratamento contra o câncer no pulmão. Segundo a colunista Keila Jimenez, ela também estaria tentando se livrar do vício em cigarros, que já tentou se livrar outras vezes.
Quando foi afastada, Ana chegou a ser substituída por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, mas a direção decidiu tirar o Mais Você e colocar no lugar uma programação jornalística. Boa parte da grade tem se dedicado às informações sobre o coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE