Ana Maria Braga encerrou o Mais Você com uma gafe. Ao passar o bastão para Fátima Bernardes, a apresentadora confundiu o Encontro com o Bem Estar.
A manhã desta quarta-feira, 11, foi complicada para Ana Maria Braga. Depois de fazer um comentário controverso para Antônio Fagundes, a apresentadora encerrou o Mais Você passando o horário para Fátima Bernardes, no ‘Bem Estar’. Isso mesmo, Ana confundiu o Encontro com outro programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta leva puxão de cabelo e sai no tapa com fã durante programa ao vivo
+ Selton Mello comete gafe e revela nome do bebê de Letícia Colin antes da hora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou embora, você vai ficar com o Bem Estar agora com a Fátima”, falou Ana Maria. Louro José, que geralmente corrige as gafes da patroa, ficou quietinho.
O Bem Estar deixou de ser um programa na Globo para se tornar um quadro dentro do Encontro e do próprio Mais Você.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Outro conflito no programa desta manhã foi quando Ana Maria disse ter preparado uma “mesa masculina” para Antônio Fagundes. Recebendo o ator para o café da manhã, a apresentadora repercutiu com a frase considerada machista. “Hoje, inclusive, me disseram assim: ‘Fizemos uma mesa masculina'”, começou Ana Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes questionou: “Ah, é? Tem mesa masculina?”. “Sim, essa é uma mesa masculina. Porque tem vezes que você recebe mocinhas, a gente vai colocar o quê, cor de rosa, mais delicado na decoração. E hoje, em sua homenagem”, acrescentou a apresentadora.
Na internet, telespectadores não gostaram do comentário e dispararam críticas para a apresentadora. “Nossa, Ana Maria não pode ver uma vergonha que já quer passar. Mesa masculina?”, postou uma. “O ano é 2019, mas a gente ainda acorda e ouve Ana Maria falando que fez uma mesa ‘masculina’ para receber o Antônio Fagundes, porque se fosse uma menina teria coisas rosas. Comida agora tem gênero?”, disparou outra.