Ana Maria Braga não gostou de ser atrapalhada ao vivo no Mais Você. Enquanto fazia suspense com Louro José, a produção acabou revelando e estragando tudo
Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira, 13, com uma pauta sobre bichos de estimação. Porém, a apresentadora perdeu a paciência após a produção cometer um erro e atrapalhar o andamento. “Vou falar de outro sonho, que são pets. Sabe o que é pets? As pesquisas comprovam que o brasileiro é um apaixonado pelos pets, pelos bichinhos. Eu aqui nem preciso dizer isso, porque eu vivo rodeada, sempre vivi, adoro bichos, adoro cachorros, adoro gato, tudo, papagaio”, começou ela.
Ao apresentar a estimativa do número de animais de estimação presentes no país, Ana Maria tentou fazer um suspense e pedir para que Louro José chutasse um número, mas a produção se antecipou e revelou o valor antes do papagaio conseguir dar seu palpite. “Bom, no país existem, sabe quantos bichinhos de estimação? No país inteiro. Chuta um número, Louro José. Vocês já puseram, nem deixa eu falar aqui, que coisa apressada“, disparou. Louro tentou amenizar e mesmo assim fez seu chute: “Vou chutar, 139 milhões”, disse, arrancando risos da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo, Ana Maria falou sobre a pauta e deu uma alfinetada nos apressadinhos da produção. “139 milhões de bichinhos de estimação. Estão todos espalhados aí pelas casas brasileiras, quando não, estão nos pets, quando não, estão soltos nas ruas. Porque o pessoal desiste e vira cachorro abandonado, bicho abandonado. E não é só cachorro e gato, não. Entra nessa conta aí que a gente está pondo, esses 139 milhões apressados, os peixes, as aves, os coelhos, até os repteis de pequeno porte. Nós também somos o segundo mercado de pets do mundo, atrás só sabe de quem Louro José?”.
A apresentadora continuou a fazer suspense, mas dessa vez ninguém atrapalhou os questionamentos e Louro José conseguiu dar seus palpites. “Só pode ser dos Estados Unidos”, disse o papagaio. “Só estamos atrás dos Estados Unidos. Esse número aí nós fomos investigar, é mais do que o dobro da população de crianças e adolescentes do Brasil”, acrescentou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE