Durante a apresentação do Mais Você, Ana Maria Braga não gostou nada de um cinegrafista não entender as ordens dela
+“Doloroso estar assim”, William Bonner, fora do Jornal Nacional, explica momento delicado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã da última terça-feira (10), Ana Maria Braga proporcionou um momento constrangedor entre os funcionários do seu programa.
Ana Maria Braga deu um bom puxão de orelha em um dos cinegrafistas do programa quando ele não entendeu muito bem as ordens da apresentadora.
Tudo começou durante o quadro de culinária de Ana Maria Braga, quando Juju, sua assistente, auxiliou a preparar um delicioso ovo pochê, aquele ovo cozido que tem a gema mais consistente.
O objetivo de Ana Maria Braga era mostrar bem de pertinho como ficou a consistência interna do ovo, mas para isso, ela precisava de uma câmera mais próxima dela:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
“Você viu? Um ovo poché dentro de um pãozinho. Realmente está bonito mesmo. Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá pra mim? Vem para mostrarmos esse ovinho aqui”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, aparentemente o cinegrafista não entendeu muito bem o recado dela e ficou parado no mesmo lugar, mas, a apresentadora fez uma segunda chamada:
“Eu vou ter que pegar uma câmera que possa vir mais de perto para que você aí de casa possa ver melhor. A Juju chamou atenção e olha que coisa mais gostosa para se fazer no café da manhã”, continuou a apresentadora.
PUXÃO DE ORELHA
Mas, mesmo com duas chamadas, os cinegrafistas não entenderam muito bem qual era o objetivo da apresentadora, então, ela precisou apertar um pouco mais a voz:
“Eu vou cortar o ovo, porque já tem gente pedindo para cortar. Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não! Venha cá”, finalizou.