No Mais Você desta quinta-feira, 04 de abril, Ana Maria Braga acabou recebendo a presença ilustre de uma profissional que faz leituras na borra do café, a arte conhecida como cafeomancia. A moça fez algumas previsões a respeito da vida da apresentadora da Globo que deu o que falar. As visões sobre ela foram as melhores possíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga se revolta na Globo e acusa racismo no BBB19: “Deviam se envergonhar”
Entre elas, a profissional viu a possibilidade de uma viagem para a Ásia, um ano de superação e também de muito amor. “Muito amor?”, questionou a apresentadora. Ela ainda disse que Ana Maria Braga viveria um acontecimento glamuroso. Louro José, então, questionou o motivo e começou a cantar a marcha nupcial.
“Para com isso, vocês vão agourar”, disse ela. Mais cedo ela já havia cometido mais uma gafe que não passou desapercebida pelo olhar dos telespectadores. Logo no início da atração, Ana Maria revelou que receberia os atores Eliane Giardini e Paulo Betti para o tradicional café da manhã, que estão no ar em Órfãos da Terra, novela novela da faixa das 18h da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Machado é encontrado morto com recado misterioso e causa pânico
No entanto, a loira acabou confundindo o nome da trama e durante sua fala acabou chamando Órfãos da Pátria. Ana Maria Braga continuou seu comentário e não se deu conta do equívoco realizado, agindo normalmente e super entusiasmada com os convidados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
POLÊMICA COM A APRESENTADORA
Ana Maria Braga ficou revoltada na Globo com o racismo no BBB19 e fez um desabafo ao conversar com o eliminado Rodrigo, no Mais Você desta quarta-feira (03).
“É muito real isso. A gente tem um racismo velado. Quem diz que não é racista, as vezes comete coisas horríveis. Quem não é racista de verdade não consegue entender ainda como pode passar pela cabeça das pessoas que algumas são diferente das outras por causa de credo ou da cor”, disse a apresentadora da Globo.
Em seguida, o Mais Você exibiu uma série de conversas do BBB19 em que são disparadas frases racistas e alguns momentos de Rodrigo na casa. E ele caiu no choro ao rever os momentos.
+ Ana Maria Braga rebate produtora do Mais Você e dá bronca: “Tá rindo do quê?”
Ana Maria aproveitou o momento para detonar as ofensas ditas contra o brother nas redes sociais. “São coisas absurdas e ridículas que se dizem na internet. As pessoas deveriam se envergonhar. Sei que você está muito magoado e veio aqui porque tem que cumprir vários compromissos quando sai do BBB”, declarou ela.
Em seguida, Rodrigo afirmou que já acionou advogado para processar quem disparou ofensas contra ele na web. “Minha família já entrou em contato com o advogado. A gente vai processar em relação ao racismo religioso. Não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Tem uma perversidade, maldade. Não é só por mim. É por toda uma população que cultua algo e é desrespeitada”, afirmou.
+ Sofrendo pressão, Simone, irmã de Simaria, revela triste segredo que deixou fãs espantados
“Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa para isso. Minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. Na maioria das vezes é tudo muito velado. Cada um tem sua crença e isso deve ser respeitado”, desabafou o brother.
“Acredito nesse país e acredito muito. A gente precisa concertar e tirar essas mazelas sociais do tapete”, comentou ele. “Como todo lugar tem muita gente ruim. Chamo essas pessoas de ignorantes”, disparou Ana Maria.
Sobre o reality, Rodrigo criticou algumas provocações do apresentador Tiago Leifert, mas disse entender: “Adquiri uma bagagem fundamental e inacreditável lá dentro. O que o Tiago me provocava em relação ao jogo, eu entendo e respeito, mas pra mim algumas circunstâncias eram muito difíceis. Trabalho com inclusão e o jogo não necessita excluir, competir”.