A apresentadora Ana Maria Braga começou a terça-feira de um jeito diferente na Globo. Ela fez questão de escolher pessoalmente a música “Sympathy For The Devil”, do The Rolling Stones, que era a preferida do jornalista Ricardo Boechat, para tocar na abertura do Mais Você, e explicou a situação ao público do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Theo Becker tem surto e esposa aparece ensanguentada: “Espanquei minha mulher”
Ela disse que a música era uma das preferidas do contratado da concorrente da Globo e revelou a situação: “Escutei muitas coisas e a fala que mais me chamou atenção foi da Leilane Neubarth. Ela disse que, nos últimos dias, nós fomos castigados pela natureza. A terra arrasou uma cidade, em Brumadinho, a água tirou sete vidas no Rio…”.
“O fogo, 10 adolescentes e seus sonhos, e o ar nos levou o Boechat”, completou Ana Maria Braga, cheia de emoção. “O tempo para se recuperar de tantas tristezas não está sendo o suficiente. É tudo muito perto. Ele pegou um helicóptero para chegar rápido em casa e almoçar com a família”, continuou.
“Um hábito comum, de um homem simples como era. Para Boechat, as prioridades eram os filhos, o amor da Veruska, sua esposa, o trabalho, o lazer, pais e vinho”, finalizou ela, antes de chamar Sandra Annemberg em um link ao vivo para falar sobre o falecimento de Ricardo Boechat na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“A notícia chegou quando estávamos com o jornal no ar. Nós estamos acostumados a dar notícias difíceis, mas a morte dessa maneira foi chocante. Ter que controlar a emoção é muito difícil, Ana. Quando saí do ar, eu pensei muito se eu consegui de fato passar não só a informação, mas um pouco de tranquilidade numa situação tão difícil”, explicou Sandra ao vivo.
“No dia em que eu não puder mais me emocionar com meu trabalho, não tem mais sentido fazê-lo”, finalizou Sandra Annenberg, deixando Ana Maria Braga sem palavras.