Nesta sexta-feira, 19 de março, no Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga teve um reencontro pra lá de emocionante com Palmirinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo
Pra quem não se lembra, as duas começaram a trabalhar juntas há 20 anos na Record no programa “Note e Anote”. Na Globo, Ana Maria preparou um tapete vermelho para receber a ex-colega de TV que não segurou a emoção. “Moça trabalhadeira, linda, um coração maravilhoso, uma grande amiga”, disse Ana Maria Braga.
+Alexandre Garcia surge com mancha no corpo, cita Bolsonaro e motivo deixa a todos sem acreditar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmirinha também prometeu voltar para fazer um frango com polenta ao lado de Ana Mari. “Você que vai fazer o frango! Eu vou fazer a polenta porque é mais fácil”, riu.
+Filha de Luciano Huck tem ação inédita, deixa o pai sem controles e momento é vazado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora convidou Palmirinha para se sentar à mesa, tomar café da manhã e assistir a uma reportagem que mostrou uma retrospectiva da carreira dela, depoimentos das pessoas nas ruas e cenas antigas de Palmirinha na TV, na Gazeta. Após ver os vídeos, Palmirinha chorou bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve muita emoção e tietagem durante o programa desta Sexta-Feira da Paixão, 19 de abril. E, claro, homenagem de Ana Maria para a amiguinha Vovó Palmirinha foi um dos assuntos mais citados na internet.
Ana Maria chegou a relembrar o período em que trabalharam juntas na Record, no programa ‘Note e Anote’. “No primeiro dia que ela chegou não entendia de televisão. Chegou assustada, mas aprendeu rapidinho”, disse Ana Maria.
A apresentadora fez questão de relembrar que Palmirinha vendia e fazia sucesso com suas empadinhas, por exemplo. “Ela foi lá na época, mostrou a receita e um monte de gente no Brasil a fora ainda ganha dinheiro com a receita da empadinha da Palmirinha. A gente transformou a culinária em um negócio. Acho que empoderamento é isso. Ela saber que pode se sustentar e ganhar o dinheiro dela e que não está subjugada ao trabalho do marido. Tem um monte de mulheres que não saem de casa e que são, como a Palmirinha, maltratadas”, declarou Ana.
Ainda no matinal, a homenageada optou por não falar mal de seu marido, que lhe batia, mas agradeceu pelo impulso que sua família teve para que ela se destacasse na profissão. “Sabe, Aninha. Eu sofri bastante, mas eu agradeço ao meu marido por ter me dado minhas três filhas. Cheguei até agora por eles”.
Veja a repercussão na web:
https://twitter.com/jumsr_/status/1119210164689801217
https://twitter.com/itsbrunah_/status/1119217282876678144
A emoção já tomou conta dos nossos corações com o encontro de @ANAMARIABRAGA com @VovoPalmirinha no #MaisVocê depois de 20 anos! A emoção da Palmirinha é contagiante ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ parabéns @MaisVoce_Globo Prantos de amor 💕 #Palmirinhanomaisvoce #PalmirinhaeAnaMariaBraga pic.twitter.com/2ijqpORO5q
— Osmar Amorim (@OsmarAmorim) April 19, 2019
Deusas lindas… E a Palmirinha emocionada!?!?! Que fofaaaa, já me arrancou lágrimas. @ANAMARIABRAGA @RedeGlobo #MaisVoce pic.twitter.com/EqBWXdjvZQ
— damaged, but adorable (@marinaruby) April 19, 2019
Para Palmirinha, o reencontro com Ana Maria Braga é a realização de um sonho. “Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito”, diz ela.
Ana Maria Braga faz questão de ressaltar a relação de afeto que tem com a culinarista. “Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, conta Ana.
A apresentadora revela que sempre acompanhou os passos da miga. “Fico muito honrada e feliz por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos acompanhei todo o caminhar da Palmirinha, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhece-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que Palmirinha faz é merecido demais da conta”, diz.