Ana Maria Braga falou sobre uma das maiores dúvidas dos brasileiros sobre o futuro do seu programa, Mais Você, em relação a Louro José
Como o TV Foco já informou, a apresentadora Ana Maria Braga concedeu uma longa entrevista ao Fantástico uma semana após perder o seu maior companheiro na televisão. Trata-se de Tom Veiga, que manipulava o papagaio mais famoso do Brasil, Louro José, no Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi vítima de um AVC, causado pelo rompimento de um aneurisma cerebral adquirido nos últimos anos. Tom Veiga tinha menos de 50 anos e estava em plena atividade, o que fez sua morte ser bastante lamentada tanto por anônimos como famosos, incluindo Ana Maria.
+Neymar tem relação revelada com atriz famosa, que confirma tudo em vídeo: “Essa pergunta”
+Após aparecer arrasado em vídeo, Leonardo é desmascarado e público flagra mentira: “Nem sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Âncora do Jornal Nacional tem fama exposta nos bastidores e público não crê no que descobre
Nessa entrevista, Renata Ceribelli questionou à apresentadora se Louro José continuará de alguma forma com ela nas manhãs da televisão brasileira. É uma dúvida muito grande entre as pessoas se o passarinho terá ou não um substituto, o que ainda não foi confirmado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Ana Maria Braga dá resposta direta
Ana Maria Braga deu a resposta mais sensata sobre a permanência ou não de Louro José, ainda abrindo caminho para um possível questionamento sobre esse substituto. Ela disse que ainda é muito cedo para pensar em qualquer coisa, já que faz apenas uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reverter?
Ana, como o site já havia informado, também revelou o que diria antes de Tom morrer caso pudesse reverter o acontecido trágico com ele. “Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor”, disse.