Ana Maria Braga reclama ao vivo de ”censura” da Globo e Louro José toma atitude
04/07/2018 às 9h37
A apresentadora Ana Maria Braga ficou revoltada no começo do seu programa, o Mais Você, na manhã desta quarta-feira, 04 de julho. Isso porque ela, assim como os outros contratados da emissora, foi censurada de falar o nome do mascote da seleção brasileira na Copa da Rússia, apelidado de Canarinho Pistola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, a veterana – sem papas na língua -, soltou o verbo e desabafou: “A gente gosta tanto desse… não pode falar o nome do canarinho… Canarinho piii…”, afirmou ela, sem dizer o nome completo do mascote. Em seguida, Louro José concordou: “Todo mundo fala”. E Ana Maria emendou: “Não sei por que implicam comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no assunto, o papagaio, bastante ousado, “quebrou” a regra e acabou soltando o nome completo: “Todo mundo chama de Canarinho Pistola e nós não podemos”, reclamou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz de Malhação, Jeniffer Oliveira abre o jogo e diz se perdoará Douglas Sampaio após agressão
Para quem não sabe, o canal carioca passou a evitar o termo “pistola” nas transmissões dos programas após orientação da CBF. A Confederação defende que “Canarinho é o nome real” do bicho e que o termo que viralizou nas redes sociais se apresenta fora do tom ao classificá-lo como politicamente incorreto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE