Ana Maria Braga recorda atitude de Hebe durante transmissão ao vivo e agradece
A apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, foi mais uma das artistas que se renderam as lives nas redes sociais, no último sábado (6). A global aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento especial, já que nos últimos meses, ela vinha lutando contra um câncer no pulmão e agora, está definitivamente curada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela rezou um terço, contou com a participação de um religioso, o padre Antônio Maria e aproveitou para agradecer a amiga Hebe Camargo, que faleceu ainda em 2012, aos 83 anos. Ana passava por um momento delicado e foi pela atitude da apresentadora que ela conseguiu superar: “Há 13 anos, onde a Hebe, que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto”, relembrou.
Foi graças a ex-apresentadora do SBT que a artista conheceu nossa Senhora de Fátima, em 2007, durante uma viagem para Fátima, em Portugal. Hoje, Ana Maria Braga é devota da santa e não esconde sua fé. Ana Maria disse que já era a terceira vez que estava se curando de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, a famosa compartilhou a live no feed em seu perfil do instagram: “Enquanto não podemos realizar a tradicional Missa da Esperança, seguimos com a fé. Oramos. Agradecemos hoje e sempre. Obrigada a todos pela presença!”, legendou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
Esperança e devoção
Recentemente, Ana Maria Braga compartilhou um clique onde surge ao lado da imagem de nossa Senhora de Fátima. “Foto com minha santinha lá na fazenda… Hojé é dia de terço”, escreveu ela na publicação. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a apresentadora e a caminhada de fé da loira.