Ana Maria Braga revela reprise de nova novela na Globo e deixa atriz passada com a surpresa

26/04/2019 às 12h28

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga recebeu a atriz Ingrid Guimarães no estúdio do Mais Você desta sexta-feira (26) para falar sobre a sua carreira, mas o que a atriz não esperava era que teria uma grande surpresa: Uma de suas primeiras novelas, Por Amor (1997), será reprisada na Globo a partir de segunda-feira no Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora fez questão de anunciar para a atriz em primeira mão e ela, que também é humorista, vibrou com a novidade, chegando a ver algumas de suas cenas na trama de Manoel Carlos sendo exibidas na emissora. “Segunda-feira você reestreia no Vale a Pena Ver de novo aqui na Globo”, anunciou.

Ingrid Guimarães na Ana Maria Braga, na Globo (Foto: Reprodução)

Ingrid Guimarães na Ana Maria Braga, na Globo (Foto: Reprodução)

“Ah, é mesmo? Você sabe que eu acabei de fazer isso? Gente… Ai que linda. Era empregada da Vera Holtz e da Carolina Dieckmann”, comentou ela com Ana Maria Braga, antes de ver cenas de sua personagem como a empregada Teresinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ah, gente… Nossa eu melhorei, né?”, perguntou ainda a triz sobre a aparência. “Um beijo para Vera, Carolina, Gabriela Duarte, Regina… Assistam que essa novela é maravilhosa”, disse Ingrid para Ana Maria Braga.

Ingrid Guimarães em Por Amor (Foto: Reprodução)

Ingrid Guimarães em Por Amor (Foto: Reprodução)

ATRIZ DETONA LEI ROUANET

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães botou a boca no trombone e criticou as pessoas que demonizam a lei Rouanet, alterada pelo presidente Jair Bolsonaro. Durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan, na última segunda-feira (22), a atriz comentou sobre a importância da existência da Lei Rouanet – tão polêmica entre aqueles que acham necessária ou não para a cultura brasileira.

Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingrid Guimarães  (Foto: Reprodução/Instagram)

“As pessoas demonizaram a Lei Rouanet sem saber a importância que ela tem. A verdade é essa. Quando a Lei Rouanet acabar, se é que ela vai acabar, você vai ver como a cultura vai parar nesse País”, disparou a famosa, que esteve hoje com Ana Maria Braga na Globo, durante o bate-papo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Grávida de 9 meses, Sabrina Petraglia, atriz da Globo, faz revelação: “Não era um sonho ser mãe”

Ingrid também garante que se o incentivo financeiro não existir, a riqueza de produções do Brasil vai sofrer graves consequências. “Quando a Lei Rouanet acabar, a cultura vai parar nesse País”, avaliou.

Ingrid Guimarães em De Pernas pro Ar 3 (Foto: Divulgação)

Ingrid Guimarães em De Pernas pro Ar 3 (Foto: Divulgação)

A humorista acredita que uma grande parte da população fala sem pensar sobre todo o contexto que a lei significa para os artistas. “As pessoas são mal informadas a respeito da lei. Essa frase ‘mamar na teta’ não existe. Eles acham que a lei dá dinheiro pra gente direto. Gente, você tem que prestar conta de tudo que você fez”.

+ Aos 42 anos, Patrícia Poeta rouba a cena com corpão e tem atitude que chocante

Por fim, Ingrid Guimarães comentou que é possível avaliar novas normas para Rouanet e que ela deve ser repensada de alguma forma.

“Acho que a gente pode repensar a Lei Rouanet. Esculhambaram sem saber, sem informação suficiente. Acho que a Lei Rouanet tem que ser revista, sim, tem algumas falhas, o pequeno artista fica um pouco desprezado, porque as empresas não querem colocar dinheiro em um artista desconhecido. Eu fui essa artista e vivi isso”, concluiu.

Vale lembrar que ela também falou sobre essa questão ao vivo na Globo, com Ana Maria Braga no Mais Você.

ana maria braga
Destaque
Globo
Ingrid Guimarães
notícias
Por amor

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.