Ana Maria Braga recebeu a atriz Ingrid Guimarães no estúdio do Mais Você desta sexta-feira (26) para falar sobre a sua carreira, mas o que a atriz não esperava era que teria uma grande surpresa: Uma de suas primeiras novelas, Por Amor (1997), será reprisada na Globo a partir de segunda-feira no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora fez questão de anunciar para a atriz em primeira mão e ela, que também é humorista, vibrou com a novidade, chegando a ver algumas de suas cenas na trama de Manoel Carlos sendo exibidas na emissora. “Segunda-feira você reestreia no Vale a Pena Ver de novo aqui na Globo”, anunciou.
“Ah, é mesmo? Você sabe que eu acabei de fazer isso? Gente… Ai que linda. Era empregada da Vera Holtz e da Carolina Dieckmann”, comentou ela com Ana Maria Braga, antes de ver cenas de sua personagem como a empregada Teresinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, gente… Nossa eu melhorei, né?”, perguntou ainda a triz sobre a aparência. “Um beijo para Vera, Carolina, Gabriela Duarte, Regina… Assistam que essa novela é maravilhosa”, disse Ingrid para Ana Maria Braga.
ATRIZ DETONA LEI ROUANET
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ingrid Guimarães botou a boca no trombone e criticou as pessoas que demonizam a lei Rouanet, alterada pelo presidente Jair Bolsonaro. Durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan, na última segunda-feira (22), a atriz comentou sobre a importância da existência da Lei Rouanet – tão polêmica entre aqueles que acham necessária ou não para a cultura brasileira.
“As pessoas demonizaram a Lei Rouanet sem saber a importância que ela tem. A verdade é essa. Quando a Lei Rouanet acabar, se é que ela vai acabar, você vai ver como a cultura vai parar nesse País”, disparou a famosa, que esteve hoje com Ana Maria Braga na Globo, durante o bate-papo.
+ Grávida de 9 meses, Sabrina Petraglia, atriz da Globo, faz revelação: “Não era um sonho ser mãe”
Ingrid também garante que se o incentivo financeiro não existir, a riqueza de produções do Brasil vai sofrer graves consequências. “Quando a Lei Rouanet acabar, a cultura vai parar nesse País”, avaliou.
A humorista acredita que uma grande parte da população fala sem pensar sobre todo o contexto que a lei significa para os artistas. “As pessoas são mal informadas a respeito da lei. Essa frase ‘mamar na teta’ não existe. Eles acham que a lei dá dinheiro pra gente direto. Gente, você tem que prestar conta de tudo que você fez”.
+ Aos 42 anos, Patrícia Poeta rouba a cena com corpão e tem atitude que chocante
Por fim, Ingrid Guimarães comentou que é possível avaliar novas normas para Rouanet e que ela deve ser repensada de alguma forma.
“Acho que a gente pode repensar a Lei Rouanet. Esculhambaram sem saber, sem informação suficiente. Acho que a Lei Rouanet tem que ser revista, sim, tem algumas falhas, o pequeno artista fica um pouco desprezado, porque as empresas não querem colocar dinheiro em um artista desconhecido. Eu fui essa artista e vivi isso”, concluiu.
Vale lembrar que ela também falou sobre essa questão ao vivo na Globo, com Ana Maria Braga no Mais Você.