Ana Maria Braga, após câncer no pulmão, revela como está passando a atual fase após a doença
Ana Maria Braga, aos 71 anos, depois de enfrentar um câncer no pulmão, contou como tem aproveitado seu trabalho e a quarentena. Além disso, ela falou sobre processo de superação em entrevista com Antonia Frering
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria disse que o novo formato de transmissão em casa para o programa de Fátima Bernardes, fez que tivesse mais horas de sono e tempo para assistir a séries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora também frisou o quanto é importante ter metas, ainda que atualmente todos precisaram adiar os planos. Ela acredita que deve se separar um tempo para práticas de concentração e relaxamento.
Apresentadora fala sobre o câncer que sofreu e se parou de fumar
Ana Maria Braga ainda falou sobre o enfrentamento da doença. “Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar”, comentou. Antes disso, ela já tinha sofrido na região colorretal em 2001 e outro de pulmão, em 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
A loira contou que a pandemia ajudou a parar de fumar. “Pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também”, disse. Além do mais, atividades manuais a auxiliaram no processo, como o crochê, que a manteve mais concentrada.
Ana Maria Braga está cumprido o isolamento com o marido francês Johnny Lucet. Ela revelou que tem dificuldades no idioma do esposo. “Não sei nada de francês e ele entende muito pouco português, então só fica a parte boa”, iniciou. “Se a gente permanecer nessa quarentena, não há nada que nos separe”, disse ao risos..