Ana Maria Braga surpreendeu ao falar sobre Tom Veiga em entrevista ao Fantástico
A apresentadora Ana Maria Braga deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, programa apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana nas noites de domingo da Rede Globo.
Na entrevista, que vai ao ar no próximo domingo, 08 de novembro, Ana Maria Braga abriu o coração e falou sobre seu amigo Tom Veiga, intérprete do Louro José.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Louro José surge guardado em caixa, após morte de Tom Veiga e Globo emite comunicado sobre desfecho
Muito emocionada, Ana Maria Braga comentou sobre sua relação com Tom Veiga e brincou: “Eu devia ter dado umas palmadas nele”, disse Ana Maria Braga, que revelou que nos últimos meses o amigo não estava se cuidando como deveria. “Ele sofria muito por amor”, entregou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nas redes sociais, a apresentadora contou que recebeu o consolo do seu neto, de apenas oito anos de idade e se emocionou com atitude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu neto Bento, me vendo triste, veio me consolar com uma maturidade… Ele disse: “Não fica triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora”. Mas a verdade é que vivemos ignorando nossa finitude. Como é difícil aceitar uma partida precoce, como foi a do Tom. Que Deus esteja conosco, com a família principalmente”, escreveu ela na rede social na legenda da imagem de um porta retrato onde aparece dando um beijo no Louro José.
Filha da apresentadora fala sobre estado da mãe
Em conversa com a revista Quem, Mariana, filha da apresentadora, falou sobre a relação de Ana Maria Braga com Tom Veiga.
“Minha mãe sempre chamou o Louro de filho. Então, para mim, o Tom era nosso irmão. Esse cara coração que sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado. Me viu de criança virar mulher, foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, disse ela, que já deu o que falar após recusar usufruir do dinheiro de sua mãe famosa.