Ana Maria Braga iniciou o programa bastante revoltada com um policial militar que agrediu a dona de uma lanchonete em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa mostrou imagens da câmera do local que mostrou o policiam entrando a mulher com chutes. “É uma indignação danada! Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa, onde vamos parar? Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou coração de algumas pessoas?”, desabafou Ana Maria.
“O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância. Esse policial militar ficou insatisfeito com o sanduíche que recebeu em casa eu foi até a loja reclamar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Bolsonaro marca data de casamento e detalhes da cerimônia são revelados
A apresentadora do Mais Você ainda narrou o caso e contou que o policial “puxou a mulher pelo cabelo, deu soco, pontapé, chutes”. Visivelmente nervosa com a situação, ela continuou: “O cara vem da casa dele… Por que não reclamou como um cidadão, como gente? Como confiar num cara desse?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou nem dizer quais serão as medidas que eu sugeriria necessárias, mas sem dúvida esse não é um cara para estar na rua. Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum. Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto. Desculpe se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhor, se é que posso chamá-lo de ser humano”, disparou a global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gleici Damasceno surpreende com encontro com Taís Araújo e detalhe chama atenção
Recentemente, Ana Maria Braga mostrou que não tem papas na língua e após ter que trabalhar na Globo um dia depois de passar o final de semana internada, por causa de fortes dores no peito, ela deu uma alfinetada de leve no jornalista Cauê Fabiano, do G1 em um Minuto.
+ Débora Nascimento desabafa após perdoar traição de José Loreto: “Precisa ser dura”
No Mais Você desta quarta-feira (20), ela citou o fato dele ter passado quatro dias sem pisar na Globo, contando com o final de semana, segunda e terça, e disparou: “Você é muito bem vindo de volta, pegou quatro dias de folga… tá vendo como é a intimidade?”.
Mas o jornalista da Globo não ficou calado e rebateu dizendo, com bom humor, mas sem deixar a alfinetada de lado: “Todo mundo fala das folgas que eu pego, mas ninguém fala do plantão de carnaval que eu trabalhei”. Ana Maria Braga poderia dormir sem essa…
Vale lembrar que no mesmo programa, ela recebeu Danrley foi eliminado do BBB 19 com mais de 60% dos votos. Ele esteve no Mais Você desta quarta-feira (20), quando foi surpreendido pelo cuidado da apresentadora da Globo para com ele.
+ Biografia de Anitta vira novela, Bruna Marquezine se pronuncia e famosa imita atriz
Logo quando o brother chegou, a loira percebeu que ele estava um pouco tenso e foi logo se oferecendo para fazer uma massagem. Na ocasião, ele disse que é bastante tímido e que se sentia inferior aos demais participantes da casa. A entrevista deu o que falar.
Nas redes sociais, o público curtiu a atitude de Ana Maria Braga na Globo e fez questão de fazer elogios. “Ana Maria tá sendo TÃO CARINHOSA com o Danrley. Certeza que não queria que ele saísse… enchendo o menino de elogios. Ana maior e melhor”, disse uma telespectadora da Globo.
https://twitter.com/Jean_Gallo/status/1108348987101319169
ANA MARIA BRAGA PASSA MAL
Aos 69 anos de idade, Ana Maria Braga não é mais uma garotinha, mas mostra que tem uma saúde de ferro. Prova disso é que ela voltou a pegar no batente na Globo na última segunda-feira (18), poucas horas depois de sentir dores no peito e ser internada.
+ Débora Nascimento perdoa José Loreto e os dois são flagrados em viagem romântica; confira a foto
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a intenção era apenas realizar um check-up, mas a loira acabou ficando os dois dias de sua folga, no sábado e no domingo, em observação no hospital. Lá, ela sentiu fortes dores no peito e a junta médica decidiu fazer uma ecocardiografia.
Apesar de fumar desde os 22 anos, Ana Maria Braga está com o coração em ótimo estado. Mesmo assim, ela passou por um cateterismo pela mão e foi liberada no domingo, 17. Além das fortes dores no peito, Ana também sentiu formigamento e palpitações.
Apesar do mal estar, Ana retornou ao Rio de Janeiro e voltou a apresentar o seu programa matinal na Globo como se nada tivesse acontecido.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Record, as informações foram passadas pelo seu pai, que contou sobre a situação de Ana Maria Braga.