Encerrando o Mais Você especial de 20 anos, Ana Maria Braga quis fazer uma surpresa ao abrir o champanhe, mas a tentativa deu errado
Ana Maria Braga celebrou nesta sexta-feira, 18, o aniversário de 20 anos do Mais Você! Em grande estilo, apresentadora chegou de helicóptero, foi recebida por Maju Coutinho e César Tralli, encontrou Cauê Fabiano pela primeira vez e recebeu Fausto Silva para seu famoso café da manhã.
Com tantas surpresas e momentos especiais, o encerramento não poderia ficar de fora e Ana Maria trouxe um bolo, confetes e um champanhe. Porém, na hora de estourar a bebida, tudo deu errado e Faustão entrou na brincadeira e criou uma confusão ao vivo. “Olha o bolo. Parabéns para nós. Ah, o sabre”, disse a loira. Os colegas estouraram confetes e assustaram Ana Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para abrir o champanhe, Ana pegou um sabre e tentou abrir a garrafa com uma técnica muito conhecida – e sofisticada. Ao ver a amiga com a espada na mão, Faustão foi se esconder com Louro José. “Cuidado, Louro. A Ana vai matar nós. A Ana com a espada. Quem pensou que a Ana fosse o espadão da Globo?”, brincou ele.
Sem sucesso, a apresentadora não conseguiu abrir a garrafa e apelou para o modelo tradicional e retirou a rolha. “Que vergonha”, disse ela. “Cuidado, Louro. Estou te protegendo”, continuou Fausto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O champanhe não foi oferecido ao apresentador, já que ele não bebe. “Eu não bebo, eu sou um vexame, meu. Eu sou o único cara que o pai falava bebe e eu nunca bebia. Aí a pessoa fala: ‘Imagina se bebesse’. Louro também não bebe, em compensação o pai dele”.
Encerrando, Ana Maria recebeu flores e o carinho da produção. “Obrigada a todos, obrigada a casa. A gente vai embora que a Fátima Bernardes está aí com um programa lindo”, despediu-se. “Outra super comunicadora. Só tem prestígio uma mulher que tem todo esse auditório aqui de colegas. Respeito dos colegas é o principal. Como ela tem respeito a você público, a razão do nosso trabalho”, acrescentou Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE