Ana Maria Braga, após guardar segredo de doença, anuncia câncer ao vivo e desola produção que não sabia

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globoplay/Adilson Lucas/AgNews/Montagem TV Foco)

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globoplay/Adilson Lucas/AgNews/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com câncer pela terceira vez, Ana Maria Braga – do programa Mais Você – teve as verdadeiras causas de seu câncer reveladas

Ana Maria Braga causou uma tristeza generalizada do público que assistia ao Mais Você, na manhã desta segunda-feira (27), após anunciar que está novamente com câncer de pulmão. Desta vez mais agressiva, a doença terá um outro tipo de tratamento, já que não é permitido fazer cirurgia, e as causas do problema não são de fato um segredo, mas detalhes são impressionantes.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora tem uma verdadeira paixão pelo cigarro, e vive um caso de amor com o seu vício. Ela já tentou outras vezes parar de fumar e já prometeu a amigos e familiares que diminuiria a quantidade de cigarros, mas chegar realmente a parar ela nunca conseguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, segundo a fonte, já chegou a fumar dois maços por dia, chegando a mais ou menos 40 cigarros. A causa principal do câncer é o tabagismo. Há alguns anos, a loira se mobilizou para se internar em uma clínica para parar de fumar. Houve confirmação de sua parte a pessoas mais próximas de que buscaria ajuda para encerrar esse hábito, mas a preocupação de que uma publicidade negativa estourasse na mídia foi maior.

A apresentadora não havia contado nem mesmo à produção de que estava com câncer, pegando funcionários de surpresa. Uma de suas grandes chateações também são sobre a sua aposentadoria, prevista para 2023, quando acabará o seu contrato com a Globo. Ela planejava um ciclo mais leve, pautas novas e uma nova posição no Mais Você, mas infelizmente esta situação não sairá como planejada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria também recebeu aval da emissora para ter uma agenda flexível, além de todo o apoio para poder se curar da doença e fazer o tratamento necessário. A cada 21 dias ela precisará passar por quimioterapia e imunoterapia.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile