Ana Maria Braga tem crise de riso ao vivo na Globo e passa o pano de prato no nariz
21/03/2019 às 11h15
Ana Maria Braga teve uma crise de riso daquelas no Mais Você desta quinta-feira (21) e passou vários minutos tendo um ataque na Globo, sem conseguir se controlar. O motivo foi a pegadinha que ela fez com o seu repórter, Felipe Suhre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ PM espanca trabalhadora e Ana Maria parte pra cima dele ao vivo
Ele estava fazendo uma visita no mercadão de Goiânia e começou a experimentar os alimentos, quando se deparou com um fruto de jatobá. Foi aí que a apresentadora sugeriu que ele provasse, sem dizer que aquilo grudava na boca, e deixou que ele seguisse em frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter então começou a comer a fruta e quase não conseguia falar, com a boca grudada, enquanto Ana Maria Braga não parava de rir, assistindo tudo no estúdio da Globo. “Nossa gruda muito. Pegadinha hein, Ana! Já sabia que ia grudar”, disse ele.
+ Caio Castro mostra as partes íntimas e dispara: “Tem que aproveitar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura, a apresentadora já estava bolando de rir, chegando a pegar um pano de prato que estava no estúdio e colocando no nariz, para tentar controlar as gargalhadas que dava. Até mesmo o Louro José se surpreendeu e disse: “Hoje ela tá terrível”.
+ Bruna Marquezine tentou pegar ficante de Anitta e Neymar descobriu tudo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
Ao voltar do intervalo, já mais tranquila, Ana Maria Braga pediu desculpas pela brincadeira. A crise de riso veio logo depois da loira ter começado o Mais Você em tom de revolta após um policial militar agredir a dona de uma lanchonete no Rio.
Nas imagens, o homem entra no estabelecimento e agride a senhora com chutes e coronhadas com um revólver. Foi aí que Ana Maria Braga disparou: “É uma indignação danada! Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa, onde vamos parar?”.
“Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou coração de algumas pessoas? O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância”, continuou ela.
“Esse policial militar ficou insatisfeito com o sanduíche que recebeu em casa eu foi até a loja reclamar. Puxou a mulher pelo cabelo, deu soco, pontapé, chutes. O cara vem da casa dele… Por que não reclamou como um cidadão, como gente? Como confiar num cara desse?”, questionou.
“Não vou nem dizer quais serão as medidas que eu sugeriria necessárias, mas sem dúvida esse não é um cara para estar na rua. Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum. Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto”, disse ainda.
“Desculpe se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhor, se é que posso chamá-lo de ser humano”, disse ela.
Segundo a apresentadora, a vítima teve hematomas, levou três pontos na cabeça, e o caso será encaminhado para a corregedoria da polícia militar.