Ana Maria Braga foi pega de surpresa por seu colega de emissora, Sérginho Groisman ao ser questionada sobre um disco que gravou há anos. A apresentadora ficou muito sem graça e teve que confessar.
No último sábado (17), durante o programa Altas Horas, Ana Maria Braga teve que responder a uma pergunta um tanto complicada para ela. Nessa resposta que a apresentadora deu, ela teve que confessar um dos maiores segredos de sua vida em rede nacional. O desconforto que ela ficou foi visível.
Durante o Altas Horas, Ana Maria foi questionada sobre um disco que tinha gravado há alguns anos. Quem perguntou foi Sérginho Groisman, que aparentemente não sabia que ela ficaria sem graça com a pergunta simples. Mas Ana seguiu e respondeu que sim, gravou, mas se arrepende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se vinga de Josiane e transforma a vida da filha em um inferno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um desastre no meu caminho, gravei um CD com um monte de gente que me ajudou. Eu cantei com Zezé Di Camargo, Fábio Junior, o CD é até legal, mas eu não tenho voz pra isso”, disse Ana Maria no Altas Horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Achou que tinha acabado por aí? Que nada! Sérginho Groisman continuou na provocação, perguntando perguntando qual música famosa ela tinha regravado. Foi nesse momento que o desconforto e a raiva de Ana Maria Braga foram vistos. “Eu não lembro Serginho, que coisa”, respondeu ela e em seguida brincou dizendo que o disco era de 1800. Após isso o assunto mudou.