Ana Maria Braga fez uma boa ação e disponibilizou seu curso básico de culinária em meio à pandemia de coronavírus
Isolada e fora do ar, após a suspensão do Mais Você, devido ao surto de coronavírus, Ana Maria Braga se mostra “inquieta” e decidiu fazer uma boa ação para “salvar” os seus seguidores que não sabem cozinhar, mas que podem precisar fazer isso durante esse período crítico.
A apresentadora, que faz parte do grupo de risco, seja por sua idade (70 anos) ou por enfrentar um câncer de pulmão, decidiu liberar um curso básico de cozinha comandado por ela, justamente para ajudar pessoas nesse período de isolamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos fazer arroz? Muita gente descobriu que não sabe cozinhar nessa quarentena! A partir de hoje podem contar comigo!!! Esse é um trecho da aula de arroz do dia a dia do curso de culinária que tá liberado lá no meu site! www.anamariabraga.com.br”, escreveu a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALERTA
Além de disponibilizar esse curso, Ana Maria Braga também aproveita o isolamento para interagir mais com seus seguidores e fazer alguns alertas. A apresentadora contou que tem recebido alguns vídeos de pessoas idosas que não estão seguindo a orientação de ficarem isolados.
“Esse vírus não mostra a cara, a gente fica sabendo depois, quando não tem mais jeito. Tomem cuidado; fiquem em casa. Não é uma brincadeira”, alertou. “Estou quietinha, com meus santinhos, com minhas orações e com a minha família”, completou a estrela, que não tem recebido visitas nem mesmo dos seus familiares.
MISTÉRIO
Em outra publicação nas redes sociais, Ana Maria Braga deixou os seus seguidores intrigados. Isso porque, a apresentadora apareceu preparando um canudo recheado, e o fato de não usar um anel no seu dedo de compromisso levantou algumas teorias.
Acontece que ela se casou há um mês com o francês Johnny Lucet, e o fato de aparecer sem o anel fez com que os fãs levantassem a teoria de que eles não estariam mais juntos.