Ana Maria Braga treme a voz, revela o motivo de sua maior dor ao vivo e corta coração de milhões: “Não viva”
01/12/2020 às 17h40
Ana Maria Braga lamentou o primeiro mês sem Tom Veiga, o Louro José, no “Mais Você”, da TV Globo, nesta terça-feira (1)
Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção na data que se completa um mês da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José. A famosa usou seu espaço no “Mais Você”, da TV Globo, para homenagear o seu ex-parceiro de atração, nesta terça-feira (1).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora iniciou a edição de hoje relatando a falta que sente de seu companheiro de programa, que dava vida ao Louro José há mais de 20 anos. “Faz um mês, mas parece que foi ontem. É uma saudade que bate forte aqui. Faz um mês que o meu querido amigo Tom Veiga nos deixou”, lamentou a veterana.
Ana Maria Braga também usou uma frase para avaliar o que tem sentido nos últimos dias. “Não viva para que a sua presença seja notada. Mas para que a sua falta seja sentida’. Quem disse isso foi Bob Marley. O pensamento que eu acabei de dizer leva direto para ele”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com voz embargada e uma expressão de tristeza, a apresentadora acabou emocionando todos que assistiam ao “Mais Você”. “Nunca vou superar a morte do Louro José”, avaliou uma internauta. “Saudades de ouvir a voz do Louro todas as manhãs”, lamentou outro. Um terceiro foi além: “Muito triste de ver a Ana Maria e não ouvir as piadas”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● “Não tem como roubar”: Globo dá ordem para Ana Maria, após climão com Tati Machado e famoso do alto escalão
● “Me expulsaram”: Ana Maria detona verdade sobre a Globo e saída no Mais Você ao vivo
Tom Veiga faleceu no dia 1º de novembro, véspera do Dia dos Finados, vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Ele foi encontrado morto em sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por André Marques, que era um dos seus melhores amigos.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]