Ana Maria Braga emocionou ao mostrar áudios de Eduardo Galvão
Na manhã desta terça- feira, 08 de dezembro, a apresentadora Ana Maria Braga emocionou os seus telespectadores ao homenagear o ator Eduardo Galvão.
O veterano morreu na noite da última segunda- feira, 07 de dezembro, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre a morte do ator e não conseguiu segurar a sua emoção ao falar de sua partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria deixar meus sentimentos para a família e para a filha, Mariana Galvão. O ator Eduardo Galvão morreu ontem, de covid-19, aos 58 anos, muito jovem. Um ator e um amigo inestimável, sempre alegre, mas infelizmente teve a complicação com a doença, que não é só uma gripe não, né?”, disse ela.
Logo em seguida, Ana Maria Braga exibiu alguns vídeos dos trabalhos de Eduardo Galvão, levando ao ar também um áudio em que o ator aparece conversando com o amigo Stefan Nercessian, o alertando sobre os cuidados que se deve ter com o vírus e pedindo que ele evitasse sair de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu, após ser humilhada em público, empina o bumbum e surge agarrada com outra mulher: “Arrasou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara! Fica ligado aí. E o medo que dá, cara? Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhor, se não vai”, dizia Eduardo Galvão no áudio divulgado por Ana Maria Braga.
Muita tristeza… 😢 #MaisVocê pic.twitter.com/DucLR0xIUh
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 8, 2020
Morte do ator
O artista estava hospitalizado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca, por causa do Covid-19. Devido a uma série de complicações, teve de ser entubado e passou os últimos dias em uma Unidade de Terapia Intensiva.
A notícia sobre Eduardo Galvão foi dada pela família para amigos mais próximos por volta das 00 horas de hoje, ou seja, início da madrugada desta terça. A última trama de Eduardo na Globo foi Bom Sucesso, em 2019, na qual fez o Dr. Machado. Na Platinada, o artista era famoso por trabalhos como Caça Talentos, no qual esteve com Angélica, e novelas como Despedida de Solteiro (1992) e Porto dos Milagres (2001), entre tantas.