Ana Maria causa polêmica ao não mandar recado à Fátima
03/12/2020 às 10h27


Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Apresentadora causou polêmica por não ter feito nenhuma mensagem para Fátima Bernades
Ana Maria Braga já é conhecida pelas fortes opiniões e pelo carinho que demonstra com os amigos, prova disso foi a presença e o pronunciamento da loira no Mais Você no dia seguinte à morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José. Por isso foi uma enorme surpresa para o público que a apresentadora tenha iniciado o programa de hoje sem sequer mandar um recado ou se solidarizar com a colega de emissora, Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial e precisou se afastar da Globo para uma cirurgia de emergência, onde haverá a retirada do tumor. A falta de sensibilidade de Ana Maria causou rebuliço na internet e fãs não deixaram de comentar o assunto.
+Gusttavo Lima, após conversa com Andressa Suita, surge de aliança e encanta: “O amor sempre vence”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Túlio escancara emoção sobre câncer de Fátima e escolha em ficar ao seu lado: “Cada minuto importa”
+Fátima Bernardes revela estar com câncer e anuncia cirurgia às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das rugas, estrias e dores: Receita de Ana Maria traz bomba de colágeno e paralisa a idade das 50+
● URGENTE: Ana Maria Braga sofre acidente, é levada ao hospital às pressas e tem estado divulgado
● Carta psicografada inédita de Palmirinha divulgada em canal, traz recado urgente a Ana Maria Braga faz alerta urgente
E não foi o único detalhe que causou alarme nos telespectadores. Também foi notado que Ana Maria apareceu confusa e com a voz gripada. A apresentadora anunciou equivocadamente que hoje é dia 08 de dezembro, fazendo com que o público soltasse diversas piadas na internet, mas claro, se preocupando com o estado de saúde da loira.
Confira algumas reações:
Achei que a Ana Maria ia começar o programa enviando uma mensagem positiva pra Fátima Bernardes #MaisVoce
— gateira (@gateiraalerta) December 3, 2020
“Hoje é quinta-feira, 8 de dezembro!” Namaria #MaisVoce pic.twitter.com/37471nzLlL
— Wagner (@ulttraviolanna) December 3, 2020
Ana Maria tá com a voz estranha… Tá gripada? #maisvoce
— Fagner Pinheiro (@pinheirofagnerp) December 3, 2020
@ANAMARIABRAGA diz que hoje já é 8/12.@MaisVoce @RedeGlobo
— Franklin Mendonça (@franklin_adm) December 3, 2020
Ana Maria tomou uns goro. Hoje é 8 de Dezembro mesmo????? Confusa #MaisVoce
— Rafael Monteiro (@rafa21_rafael) December 3, 2020
Mais você avisa que a Namaria disse que hoje é 8 de dezembro… pic.twitter.com/sizCczTZML
— Wagner (@ulttraviolanna) December 3, 2020
Autor(a):
Fabricio Miranda
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.