Ana Maria causa polêmica ao não mandar recado à Fátima

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora causou polêmica por não ter feito nenhuma mensagem para Fátima Bernades

Ana Maria Braga já é conhecida pelas fortes opiniões e pelo carinho que demonstra com os amigos, prova disso foi a presença e o pronunciamento da loira no Mais Você no dia seguinte à morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José. Por isso foi uma enorme surpresa para o público que a apresentadora tenha iniciado o programa de hoje sem sequer mandar um recado ou se solidarizar com a colega de emissora, Fátima Bernardes.

Fátima foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial e precisou se afastar da Globo para uma cirurgia de emergência, onde haverá a retirada do tumor. A falta de sensibilidade de Ana Maria causou rebuliço na internet e fãs não deixaram de comentar o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gusttavo Lima, após conversa com Andressa Suita, surge de aliança e encanta: “O amor sempre vence”

+Túlio escancara emoção sobre câncer de Fátima e escolha em ficar ao seu lado: “Cada minuto importa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes revela estar com câncer e anuncia cirurgia às pressas

E não foi o único detalhe que causou alarme nos telespectadores. Também foi notado que Ana Maria apareceu confusa e com a voz gripada. A apresentadora anunciou equivocadamente que hoje é dia 08 de dezembro, fazendo com que o público soltasse diversas piadas na internet, mas claro, se preocupando com o estado de saúde da loira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira algumas reações:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile