Ana Maria aos prantos: A coragem de estrela ao abandonar Globo
A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda todas as manhãs o ‘Mais Você‘, na Globo, demonstra sempre ser bastante emotiva e caiu no choro com a coragem de uma estrela do programa ao decidir sair da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo do mês de junho deste ano, a veterana contou com a presença de um convidado de um nome muito conhecido do programa, no caso o repórter Felipe Suhre.
O jornalista fez muito sucesso no Mais Você, mas decidiu deixar a Globo, em 2019, e durante a edição de junho, assim que chegou aos estúdios, os dois já foram as lágrimas, relembrando os momentos que passaram juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A última vez que a gente se viu, 4 anos atrás”, disse o jornalista. Nesse momento Ana Maria tomou as palavras: “4 anos atrás e você estava saindo para decolar”, disse a veterana.
Em seguida, o rapaz revelou a última conversa que teve com a apresentadora: “Nunca me esqueço a nossa última conversa. Você me abençoou para eu voar, e agora eu voltar aqui é muito bonito. Visualizei essa cena aqui tantas vezes”.
Nesse momento, Ana Maria não conseguiu segurar suas lágrimas e caiu nos prantos, pedindo inclusive um lencinho para a produção para que pudesse chorar e enxugar as lágrimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Assim que saiu da Globo, em 2019, Felipe Suhre concedeu uma entrevista para a revista ‘Caras’, e revelou que teve o total apoio da comandante do ‘Mais Você’, quando pediu demissão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu pedi demissão, para viver meu chamado, em um momento só meu e dela, foi tão lindo. Ela me abençoou e disse que era visível que eu tinha recebido um chamado da vida”, revelou o jornalista na época.