Ana Maria Braga abre o coração sobre o que pensa a respeito da vitória de Lula, e faz apelo
Ana Maria Braga, deixou a discrição de lado e iniciou o seu programa “Mais Você”, da Globo, desta segunda-feira, comentando sobre a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT), mais conhecido como Lula, que será nosso novo presidente a partir de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que mesmo sem expor sua opinião pessoal, Ana Maria Braga apenas apontou a época polarizada que vivemos hoje em dia em nosso país. “Ontem, o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou. As luzes foram apagadas no palácio da Alvorada por volta de 22h. Hoje, Bolsonaro deve fazer alguma declaração. Foi uma vitória apertada, isso mostra um país polarizado” – Comentou ela que continuou:
+Verdade sobre “rompimento” de Bolsonaro e Michelle foi revelada ainda no primeiro turno em detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É algo sem precedentes na nossa história [essa vitória]. O país todo, cada um comemorando de seu jeito, em cada canto do país. Foi uma vitória apertada e isso mostra um país polarizado, por isso, é um momento de respeito e união. Que venha um periodo de paz e prosperidade” -Declarou Ana Maria
Em seguida, Ana Maria Braga cedeu a palavra para César Tralli, que atualizou o telespectador a respeito da apuração e do “sumiço” de Jair Bolsonaro (PL), que segue em silêncio após a derrota dele contra o petista nas urnas eleitorais deste país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando aos estúdios da Globo, juntamente com Felipe Andreoli, Ana Maria agradeceu à classe jornalística pelo trabalho nas “Eleições 2022″:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns para nossa equipe de jornalismo que fez a cobertura no Brasil inteiro, a gente sabe o que os jornalistas sofreram nas ruas, nós vimos cinegrafistas sendo agredidos”, disse o âncora esportivo. “Sim, parabéns a todos envolvidos nessa cobertura” – Completou ela