Ana Maria Braga teria se revoltado com uns resultados de pesquisa na Globo e decidiu contratar própria empresa para avaliar o “Mais Você”
Ana Maria Braga não teria gostado nada de saber que a Globo contratou pesquisas com o público que demonstraram um possível desgaste do “Mais Você”. A musa das manhãs teria comprado uma briga com o diretor José Mariano Boni e contratou as próprias pesquisas para descobrir se o formato que apresenta hoje em dia já esgotou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora já mandou para as ruas a própria equipe para a elaboração de uma pesquisa quantitativa em relação ao público. No relatório feito pela Globo, 60% dos telespectadores sentem que o “Mais Você” causa apenas uma “boa nostalgia”, e não é mais interessante.
CULPA?
Ana Maria Braga quer algumas respostas. Ela quer saber qual é a porcentagem de público que não aceita mais o programa desde que a própria emissora mudou o seu horário, na troca com o “Encontro” desde que Fátima Bernardes deixou o projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora também quer saber se está sendo lesada com todas essas mudanças e também quer saber se o financeiro seria satisfatório caso mudasse para a faixa da tarde. Essas respostas são essenciais para que a veterana tenha uma conversa definitiva com a platinada.
EMBATE COM A PLATINADA
Ana Maria Braga também quer toda a equipe pessoal dela junto à empresa que contratou para realizar as pesquisas. Essa empresa, vale ressaltar, não está atrelada à Globo, já que o ponto da veterana é justamente mostrar para a emissora que ela não é a culpada por um possível desgaste na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a pesquisa original mostrou que 40% do público acreditaria que seria bom ver Ana Maria Braga apenas uma vez por semana durante a noite. Um público maior acredita que a apresentadora durante as tardes da Globo seria a melhor alternativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE