Apresentadora do “Jornal Hoje” fica nervosa e quebra protocolo da Globo durante ao vivo
Ana Maria tornou-se uma das grandes apresentadoras da Rede Globo devido ao seu comando no “Mais Você”. Sempre animada, a artista preza pela alegria e o bom-humor durante o matinal com brincadeiras ao vivo. No entanto, nesta segunda-feira, 28, ela chamou a atenção ao chamar Maju Coutinho com urgência no ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do programa, a apresentadora interrompeu seus assuntos para falar sobre a prisão de Lázaro Barbosa, após 20 dias de buscas. A força-tarefa das polícias de Goiás e do Distrito Federal encontraram o criminoso em Águas Lindas de Goiás.
APRESENTADORA ENTRA AO VIVO
Maju Coutinho entrou no programa de Ana Maria e confirmou a prisão do criminoso. No entanto, ressaltou para os telespectadores que as informações ainda estão sendo apuradas e todos os detalhes serão dados no “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós vamos trazer todas as informações no Jornal Hoje. A gente sabe que ele foi preso em Goiás e nós temos imagens pela mata que Lázaro passou. Nós acompanhamos as movimentações em Goiás nas últimas semanas e vimos esse povoado pequeno aterrorizado”, contou a apresentadora.
Durante sua fala, Maju Coutinho quebrou o protocolo e começou a ofegar. “Foram vinte dias de perseguição. É uma região complicada, cheia de matos e ele teve o favorecimento por conhecer a região. Nós estamos juntando todos os quebra-cabeças para explicar no Jornal Hoje. Não sei se você teve essa sensação, mas estava angustiada”, contou a apresentadora demonstrando o nervosíssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRMAM MORTE
Ana Maria agradeceu a presença da jornalista durante o ao vivo e confessou que também se sentiu angustiada. “O Brasil todo estava assim. Eu chegava a noite, agradecia por estar na cama quentinha e orava por essas pessoas com medo desse criminoso”, contou ela, que foi interrompida com mais atualizações do caso:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós vamos recebendo as informações, Lázaro estava sendo carregado pelos policiais. A polícia civil de Goiás acaba de confirmar a morte de Lázaro Barbosa de 32 anos”, confirmou Maju Coutinho enquanto mostrava algumas imagens do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE