Ana Maria faz declaração corajosa sobre época em que foi diagnosticada com câncer e precisou entrar em tratamento
Na manhã desta terça-feira (01), Ana Maria Braga deu uma declaração corajosa ao fazer relato inédito sobre o câncer de pulmão no qual foi diagnosticada em janeiro de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a apresentadora do ‘Mais Você’ contou que na época, foi identificado um quadro de metástase, que é quando a doença aparece em outras partes do corpo, e de acordo com ela, as chances de cura estavam em aproximadamente 10%.
“Eu tive um câncer de pulmão, fiz tomografia e, como parte do controle, eu precisaria fazer de tempo em tempos esse exame. O doutor identificou no passado dois tumores pequenos, e eu fui tratada com cirurgia e radioterapia”, começou Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Em janeiro de 2020, a tomografia mostrou um quadro mais grave, porque ele já veio com metástase em outras partes do corpo […] Eu sou uma reminiscente de vários cânceres”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, Dr.Buzaid, médico que descobriu o câncer da apresentadora do ‘Mais Você’, ainda elogiou Ana Maria por conta de sua vontade de vencer a doença, mesmo com poucas chances.
“Você sempre manteve a compostura. Era uma situação preocupante, teríamos que iniciar a quimio com imunoterapia. A porcentagem de ir bem na época era de 10% a 20%, não era muita alta. Na época, era bem grave”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$ 1.412: Ana Paula paralisa o BDBR com nova lei do INSS e 2 passos pra não ter benefício bloqueado
● 13º salário do Bolsa Família será pago em novembro? Notícia confirmada neste sábado (16)
● FIM da CNH: Nova lei de trânsito crava multa pesada e 12 meses de suspensão por atitude mais simples
ANA MARIA BRAGA JÁ PASSOU POR OUTROS PROBLEMAS DE SAÚDE?
A resposta é sim. Ana Maria Braga teve outros episódios de câncer. No ano de 2001, ela foi diagnosticada com câncer colorretal e foi tratada com quimioterapia. E vale destacar que os primeiros episódios de tumores no pulmão aconteceram em 2015 e cerca de um ano depois ela estava curada.