Saiba mais sobre o divórcio de Ana Maria Braga
No final do ano passado, a advogada Eliana Passarelli usou as redes sociais para falar sobre a separação de Ana Maria Braga e o atual marido, Johnny Lucet, um empresário francês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a apresentadora do ‘Mais Você’, da Globo, ficou casada com o rapaz um ano e alguns meses. Ambos se conheceram no ano de 2019 e se casaram em fevereiro de 2020.
Em seu perfil oficial no Instagram, a advogada relatou: “Manter diário secreto sobre relacionamento, e usá-lo para ameaçar a ex, é violência psicológica e violência doméstica”, disse ela, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, durante o programa ‘Balanço Geral de São Paulo’, a produção afirmou que o empresário confirmou a existência do diário.
Além disso, o ex-marido de Ana Maria Braga deu uma entrevista onde afirmou que a apresentadora do ‘Mais Você’ não respondia desde março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela nem me ligou no meu aniversário”, disse ele.
Vale ressaltar que no mesmo dia em que a entrevista foi publicada, Ana Maria Braga usou as redes sociais e mandou um recado, uma suposta indireta, ao ex-marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade”, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, de acordo com o site ‘Jornal de Brasília’, o ex-marido de Ana Maria Braga se nega a assinar o divórcio com a apresentadora.
A jornalista Fabíola Reipert, até tentou contato com o português, mas ele se desentendeu. Segundo as más línguas, o que motivou a separação foi o mau humor do marido e o tratamento rígido com os funcionários da apresentadora.
Inclusive, um documento de intimação para comparecer a um fórum em Portugal foi enviado, para uma tentativa de conciliação entre as duas partes, mas ele se nega a assinar o papel do divórcio, segundo informações do mesmo site.