Ana Maria Braga soltou sugestão com duplo sentido para repórter no Mais Você
Na manhã desta terça-feira (02), a apresentadora Ana Maria Braga acabou protagonizando mais uma situação constrangedora com um de seus repórteres. Dessa vez, foi com o repórter Fabrício Battaglini que estava fazendo uma pauta em relação ao aumento do preço das carnes no Brasil, dizendo que atualmente o país vive um momento em que os brasileiros estão comendo menos carne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, a câmera do programa exibia as carnes e linguiças na vitrine. Nesse momento a apresentadora Ana Maria Braga começou a dizer que a linguiça estava bonita e pediu para Fabrício comprar as linguiças para ele bancar um almoço para ela.
O repórter acabou ficando meio que sem jeito, sem palavras, pois, a apresentadora estava dando risadas enquanto falava da ‘linguiça bonita’, dando um segundo sentido a sua declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPORRO
Semana passada, Ana Maria protagonizou uma outra situação constrangedora, dessa vez, com a sua repórter, Ju Massaoka. Tudo começou quando ela não gostou do pedido feito pela repórter. Primeiro, o programa exibiu uma paródia que Supla fez de Cavalo Preto, sucesso na novela Pantanal.
“O mais legal de tudo isso é o Supla, na minha vida inteira, sempre topou as loucuras que a gente propõe pra ele, que faz melhor ainda. Beijos, Supla. Te amo!”, falou a apresentadora antes de exibir o vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a exibição, a repórter Ju Massaoka sugeriu que as duas cantassem o hit: “Ana Maria, vamos tentar cantar também?”, declarou a repórter tentando convencer Ana Maria.
Surpresa com o pedido de Ju Massaoka, Ana Maria perguntou: “O que? Cantar?”. A repórter então insistiu: “O Supla cantou, por que a gente não pode cantar?”. A apresentadora, por sua vez, deu uma resposta atravessada: “Porque o Supla é cantor e a gente não, né?”, disparou Ana gerando o climão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE