Ana Maria Braga abre Mais Você detonando Bolsonaro sem dó

Ana Maria Braga abriu o Mais Você descendo a lenha no atual presidente (Foto reprodução)

Ana Maria Braga abriu o Mais Você descendo a lenha no atual presidente (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você na Globo, deu o que falar e abriu o programa detonando o atual Presidente

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você e quebrou o protocolo atacando o atual Presidente Jair Bolsonaro. Sem pensar duas vezes, na abertura da atração da Globo, a loira mandou aquela indireta ao atual líder do país.

+ Arquiteta expõe noite com Gusttavo Lima, diz ter sido enforcada e escancara detalhes: “Mão no meu peito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luciano Camargo lança carreira sem Zezé, grava com a Record e verdade vem à tona: “Momento sensível”

+ Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bom dia ao país de maricas. Pois é um país de mulheres e homens, guerreiro, brasileiros. E não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus”, disse Ana Maria Braga rebatendo uma fala de Jair Bolsonaro, atual Presidente que viralizou nas últimas horas.

Isso porque, durante conversa com a imprensa, Jair Bolsonaro disse que o Brasil deveria deixar de ser um país de maricas. Ele também ressaltou que agora, diante da pandemia do coronavírus, tudo é motivo para dramalhão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Olha que prato cheio para a imprensa. Prato cheio para a urubuzada que está ali atrás. Temos que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEDA DE PRESIDENTE

Vale dizer que a fala de Ana Maria Braga, um tanto revoltada com o atual Presidente, vai de encontro com a fala dele sobre o Brasil de maricas, mas também com o fato do líder máximo não reconhecer a vitória de Biden, como Presidente dos Estados Unidos, e a queda definitiva de Trump, que alega que as eleições podem ter sido forjadas. Bolsonaro, para quem não sabe, sempre se mostrou um aliado de Trump.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile